Imprimir

Notícias

19/06/2020 | 18h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Rapper Hurricane Chris é preso após acusações de homicídio

De acordo com a polícia, cantor estaria ligado a tiroteiro que matou um homem em posto de gasolina no estado da Louisiana

Rapper Hurricane Chris é preso após acusações de homicídio - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (19), o rapper estadunidense Hurricane Chris, de 31 anos, cujo verdadeiro nome é Christopher Dooley e é dono de canções como A Bay Bay, LastCall e You Hear Me, foi preso por conta de acusações de homicídio em Shreveport, cidade localizada no estado da Louisiana.

De acordo com a Unidade de Crimes Violentos da Polícia de Shreveport, Hurricane Chris estaria ligado a um tiroteio ocorrido logo após a uma da manhã em um posto de gasolina, no qual um homem foi baleado várias vezes no peito, quadril e estômago.

Socorrido, ele chegou a ser levado para um hospital, mas infelizmente não resistiu e morreu logo depois.

Segundo o site Just Jared, o cantor afirmou que atirou em legítima defesa e que o homem tentou assaltá-lo, porém, evidências da polícia local afirmam que a história ocorreu de maneira diferente da contada por ele.

Hurricane estaria em propriedade de um veículo que havia sido roubado do Texas, com a legislação local dizendo que o rapper deve ser indiciado por assassinato em segundo grau, junto de posse ilegal de objeto roubado.







Instagram

Instagram

OFuxico