Imprimir

Notícias

07/12/2020 | 05h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube

Rapper processa Mark Zuckerberg por racismo. Entenda!

Boosie Badazz está exigindo uma indenização de U$ 20 milhões ao dono do Facebook

Rapper processa Mark Zuckerberg por racismo. Entenda! - Reprodução/Youtube

Mark Zuckerberg pode até ter ficado bastante famoso por ser o dono do Facebook, mas seu nome frequentemente tem virado alvo de polêmicas.

Durante entrevista para o canal VladTV no Youtube, o rapper Boosie Badazz revelou ter travado uma batalha judicial contra o empresário.

O artista de 38 anos está exigindo uma indenização de U$ 20 milhões após ser vítima de discriminação racial no Instagram no último mês de agosto.

O rapper teve sua conta na plataforma suspensa no período citado, o que afetou drasticamente seu desempenho em empreendimentos comerciais.

“Zuckerberg fez com que alguns de meus empreendimentos comerciais caíssem, então estou processando ele agora”, afirmou ele.

“Eu tinha dez milhões de seguidores. Você está f*dendo minha renda. Não vou processar por 300 bilhões de dólares… Só estou processando por U$20 milhões”, explicou.

“Esta é a primeira vez que meu Instagram foi [tirado] de mim. Então você pode devolver o Instagram de outras duas milhões de pessoas por coisas depreciativas que elas fizeram?… Isto é discriminação. Alguma coisa está errada”, declarou.

“Meu povo negro está começando a me dizer: Boosie, este homem é racista. Ele sabe que você tem força na comunidade negra e os faz sorrir todas as manhãs. Por que ele não está lhe devolvendo sua página? Ele pode estar tentando nos impedir de sorrir”, concluiu.

Selena Gomez e Jennifer Aniston pedem mudanças no Facebook
Coringa é você? Dono do Facebook capricha no protetor solar no Havaí

Posicionamento da imprensa estadunidense

Apesar das declarações de Boosie, a imprensa estadunidense noticiou que a conta do rapper foi suspensa no Instagram por causa de conteúdo sexualmente explícito nas lives realizadas por ele na plataforma.

No mês que a conta foi suspensa, o músico chegou a fazer um apelo para Zuckerberg, mas acabou chamando-o de “Zuckinberger”, fato que está causando desconfiança por parte do rapper.

“Alguém deve estar louco porque eu disse errado o nome deles e eles estão tentando me castigar”, disse ele.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico