Imprimir

Notícias

23/04/2021 | 12h03m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/YouTube

Rapper Shock G é encontrado morto aos 57 anos

O cantor ficou famoso por colaborar com o saudoso Tupac Shakur

Rapper Shock G é encontrado morto aos 57 anos  - Reprodução/YouTube

O rapper norte-americano Gregory Jacobs, popularmente conhecido como Shock G, foi encontrado morto na última quinta-feira (22), em um quarto de hotel em Tampa, na Flórida, Estados Unidos. Ele tinha 57 anos. De acordo o site TMZ, a notícia foi confirmada pelo pai de Shock, Edward Racker.

Shock foi um dos principais nomes do rap, à frente do grupo Digital Underground, famoso pelo hit "The Humpty Dance". Ele também ficou conhecido por ajudar a lançar ao estrelato e trabalhar com o saudoso rapper Tupac Shakur (1971-1996), inclusive no hit de "I Get Around" e por ter coproduzido o álbum de estreia de Tupac, "2Pacalypse Now".

Ainda não há detalhes sobre a causa da morte, mas não foram encontrados sinais de trauma no corpo de Shock e uma autópsia será feita em breve.

"Quase 34 anos atrás, quase no mesmo dia em que tivemos a ideia maluca de que podemos ser uma banda de Hip Hop e conquistar o mundo", escreveu Chopmaster J, parceiro de Jacobs e Kenny-K no Digital Underground, por meio do Instagram.

"Através de tudo isso, o sonho se tornou realidade e a realidade se tornou um pesadelo para alguns. E agora ele acordou da fama para a longa vida. Descanse em paz meu irmão Greg Jacobs", completou.

Morre filho do ex-jogador da NBA Scottie Pippen
Família confirma a morte de DMX
Morte de Príncipe Philip movimenta as redes sociais





Notícias Relacionadas

22/04/2021 | 17h15m - Flávia Ávila

Preta Gil lamenta a morte de avó: 'Em mim pra sempre'

20/04/2021 | 12h50m - Giovanna Prisco

Dubladora de Peppa Pig e Mamma Mia morre aos 45 anos



Instagram

Instagram

OFuxico