Notícias às 19:40

Ratinho irá dublar Jerry em novo filme de Tom e Jerry

Divulgação

Coincidência ou não, Ratinho anunciou em suas redes sociais que irá dublar Jerry em um novo filme da famosa animação Tom e Jerry. Jerry é o rato da dupla, que está sempre fugindo de Tom com esperteza e rapidez.

"Foi uma grande honra receber o convite para dublar o Jerry no novo #TomEJerryOFilme, que estreia dia 18 de Fevereiro nos Cinemas. Fique ligado para saber mais sobre como foi esse processo de me tornar o dublador oficial desse ratinho tão famoso! (mesmo que ele não fale nada) #PatrocinadoPelaWB", escreveu ele ao fazer o anúncio em seu Instagram.

Para ver a publicação original, clique aqui.

O filme tem estreia prevista para 18 de fevereiro.

Ratinho é homenageado por artista plástico em obra
Teleton 2020 arrecada quase R$ 27 milhões com programa no SBT

Ratinho recebe presente de artista plástico: 'Fantástico'

O apresentador Ratinho recebeu um belo presente do artista Rafale Rocha. O quadro Um Mar de Felicidades foi a escolha do pintor para homenagear um dos comunicadores masi famosos da televisão brasileira.

Teleton 2020 arrecada quase R$ 27 milhões com programa no SBT

“Foi um dos quadros que eu mais gostei até hoje na minha vida”, declarou Ratinho, exibindo o quadro com muito orgulho.

A obra foi enviada por Rafael assim que ficou pronta, no dia 10 de dezembro, e surgiu partir de uma ideia de produzir o retrato após assistir uma reportagem de Ratinho na TV.

“Vai ficar no meu escritório ou na minha casa. E vou mostrar também na televisão, assim que voltar o meu programa ao vivo. É diferente, um trabalho fantástico”, concluiu ele.

Ratinho posa com quadro dado a ele por Rafael Rocha

O começo

 

Famoso apresentador de televisão, humorista, empresário e… fonte de inspiração para obra de arte! Ratinho coleciona momentos memoráveis na TV brasileira, sendo uma das figuras mais conhecidos no país, e agora também é personagem de uma obra do artista plástico Rafael Rocha.

Morre humorista Rodela

Ele pintou o comunicador em um momento bem diferente do que nos habituamos a acompanhar, curtindo um dia de folga na praia!

A obra foi batizada como ‘Um Mar de Felicidades’, e Rafael a criou após ter uma inspiração assistindo uma reportagem de Ratinho. Sem perder tempo, foi direto para a tela registrar o que estava em seus pensamentos.

“Acho que a praia é um ambiente despretensioso, um ambiente leve, que todo mundo gosta e todo mundo se diverte”, comenta Rafael Rocha sobre o quadro.

“Era dessa forma que eu estava me sentindo quando criei a obra, quando me veio a inspiração. Então ficou um produto muito legal, já que o Ratinho é um personagem muito querido no Brasil, assim como o mar também é muito querido pelo brasileiro”, conclui o artista.

Rafael Rocha é músico e artista plástico brasileiro, que já participou de exposições pelo Brasil. Em São Paulo, suas obras estiveram na Galeria Mali Villas Bôas e Museu da Imagem e do Som, e em Florianópolis, na Sociedade Cultural Brasil/Portugal.

No exterior, participou da exposição ArtBrazil, realizada pela curadora Jade Matarazzo (Flórida), e no projeto Arte que Salva (Miami).

Rafael Rocha tem trabalhos publicados em revistas e jornais no Brasil, México e Estados Unidos. Sua obra ganha projeção internacional e é comercializada para o Japão, Nova Zelândia, Chile, Argentina, Estados Unidos e Europa.

No Brasil, os trabalhos se espalharam por todas as capitais.

Com Covid-19, Ratinho brinca: ‘Inimigos, não façam festa porque estou bem’

Rafael Rocha mostra sua obra inspirada em Ratinho

Notícias Relacionadas