Notícias às 14:40

Raul Gil desabafa sobre internação: ‘Rezei muito para ficar tudo bem’

Reprodução/SBT

Aproveitando uma entrevista para o TV Fama, programa da RedeTV!, Raul Gil explicou sua internação, ainda no último mês, por conta de uma arritmia cardíaca, e que deixou muita gente assustada.

“Não, eu não tinha arritmia. Uma coisa acho que 90% das pessoas têm e não sabem. Não sabem. Quando descobrem tem que cuidar. Eu fiz 20 e poucos exames, todos maravilhosos, inclusive, pela minha idade, próstata, sangue, perna e essas ‘coisaiadas’ todas. Deu uma arritmia, aí meu médico falou: ‘Raul Gil, você terá que ficar uma noite aqui no hospital para a gente dar um jeito nisso’. Eu fiquei, mas eu rezei muito, pedi muito a Deus, porque não estava voltando ao normal. Muito, pedi muito, a noite toda eu pedi a Deus para me ajudar para essa arritmia sumir. Ele iria me dar alta às nove da manhã, quando foi oito e vinte e dois voltou tudo ao normal’, chegou a afirmar o famoso apresentador.

Na ocasião, ele ainda contou quais estão sendo seus principais cuidados com a saúde, após tal problema.

“Eu já tinha há muitos anos, mas eu não sabia. Agora, eu e dona Cármem, minha esposa, estamos cuidando. Você sabe que todos nós temos um final e quando chega o final da gente, a gente tem que aceitar. Eu não tenho medo de morrer, eu tenho medo de sofrer”, declarou Raul.

“O segredo é você não fazer muita zona, né? Não beber. Dormir bem, pelo menos oito horas por noite. Não fumar. Isso é um grande, não fumar e você se dedicar também a Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo”, complementou o renomado apresentador.

Raul Gil é internado em São Paulo

Notícias Relacionadas