Imprimir

Notícias

06/05/2020 | 14h20m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação/SBT

Raul Gil recebe alta nesta quarta-feira (6)

O apresentador passou por uma cirurgia no pulmão

Raul Gil recebe alta nesta quarta-feira (6) - Divulgação/SBT

Notícia boa! Está prevista para esta quarta-feira (6) a alta hospitalar de Raul Gil.

O apresentador de 82 anos precisou passar por uma cirurgia na sexta-feira (1), para retirar acúmulo de fluídos do pulmão no Hospital ALbert Einstein, em São Paulo.

Em contato com a assessoria do SBT, OFuxico confirmou que o apresentador terá alta ainda hoje:

"Raul Gil vai receber alta hoje, Sairá do hospital Albert Einstein à tarde".

Agradecimento

Raul Gil encaminhou, no domingo, um agradecimento pelo carinho que vem recebendo nos últimos tempos.

Raul Gil não está com coronavírus, diz assessoria do SBT

'Obrigada a todos pela preocupação, são fases da vida que você tem que atravessar e atravessa. Estou muito bem tratado aqui no Einstein, estou bem feliz e espero em breve estar na batalha, fazendo meu programa, fazendo meu trabalho. Você que é meu fã e que me acompanha, quero agradecer o carinho e a atenção. Tive um problema na costela, mas tô bem, já estou voltando. Aguardem! Um beijo pra vocês”, falou num áudio enviado pelo filho, o diretor de TV Raulzinho.

Na página oficial do artista, um texto contando um pouco mais sobre o momento:

"(...)Na Páscoa, subindo as escadas da minha casa, me desequilibrei e cai de costas fraturando 9 costelas, logo depois da alta do hospital na sexta feira senti falta de ar e tive que voltar a ser internado novamente. Cheguei no hospital e fui diretamente para a sala de cirurgia onde fiz um dreno por ter um hemotorax , por uma perfuração da costela. Feito a drenagem com saida de 2.8 litros de sangue do pulmão, os médicos fizeram um procedimento e logo fui encaminhado para a UTI onde me encontro até agora em um quadro clínico estável melhorando e sem data de alta do hospital."

Internação

No dia 18 de abril, Raul Gil deu um grande susto em sua família e nos fãs. Em pleno domingo de Páscoa, ele sofreu uma queda e precisou ir para o hospital, de acordo com notícia confirmada pelo OFuxico.

O apresentador ficou internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Raul Gil sofre acidente em casa e é internado em São Paulo

Procurada por OFuxico, a assessoria de imprensa do SBT informou, na época:

"Ele caiu da escada na casa dele no domingo de Páscoa e está internado no Einstein. Ele está bem, mas a família dele e os médicos acharam melhor ele ficar lá até segunda para receber melhores cuidados do que em casa”, dizia.

Com relação ao fato do coronavírus, a assessoria também revelou que eles não contraítam a doença. “Tanto ele, quanto o filho, Raulzinho, que o acompanha, fizeram teste para a Covid-19 e deu negativo", acrescentou.





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 08h08m - Flávia Almeida

Palmirinha Onofre recebe alta

25/10/2020 | 10h25m - Flávia Almeida

João de Deus está internado



Instagram

Instagram

OFuxico