Notícias às 04:00

Realeza: George tem aula de violão e Charlotte ama brincar de enfermeira

Reprodução/Instagram

Segundo reportagem da revista New Idea Royals, os Duques de Cambridge mantêm os filhos bem ocupados entre as paredes do Palácio de Kensington. Além de irem para a escola regularmente, as três crianças têm  uma série de disciplinas em casa. 

Em declarações à publicação, Cleo Adams, diretora da Great British Nannies, explica que muitas das disciplinas são orientadas pelas babás de alto nível. 

Ela revelou que o Príncipe George, a Princesa Charlotte e o Príncipe Louis tem uma grande variedade de interesses e hobbies: 

"George está aprendendo a tocar violão. Sua babá especialmente treinada tem ajudado", revelou. 

“Eles estudam uma série de disciplinas, como artes marciais, habilidades especiais de direção, rotinas de sono, artes e ofícios, culinária e muito mais”, acrescenta Cleo. 

E a babá oficial dos três herdeiros, a espanhola Maria Teresa Turrion Borrallo,  também ensina espanhol aos irmãos de Cambridge desde que se juntou à família em 2014. 

Uma fonte próxima à Borrallo revelou: “Ela diz que George e Charlotte são bons com o espanhol – melhor do que o inglês”, assegurou. 

Embora seja adepta de línguas, Charlotte sonha em se tornar uma enfermeira quando for mais velha. 

“Charlotte ficou fascinada com as histórias de seus pais sobre a equipe de saúde durante a pandemia”, acrescenta a fonte. “Ela adora brincar de enfermeira com brinquedos para crianças.” , afirmou o informante. 

YouTube

Kate Middleton e o Príncipe William decidiram não ficar atrás em relação à tecnologia, e agora o casal está lançando sua conta oficial no YouTube:  o canal The Duke and Duchess of Cambridge. 

Em pouco tempo após o anúncio, a conta alcançou mais de 200 mil inscritos. 

O vídeo de boas-vindas – de apenas 25 segundos – mostra os duques de Cambridge sentados no sofá de sua casa no Palácio de Kensington, rodeados por retratos familiares, e bastante relaxados e sorridentes. 

No primeiro clipe William brinca com a esposa: 

"Você tem que ter cuidado com o que diz porque esses caras estão filmando tudo". 

Então Kate sorri e responde: "Eu sei!". 

Em poucos minutos, o vídeo atingiu milhares de visualizações e agora já conta com mais de 1 milhão de  reproduções e vários comentários de boas-vindas. 

O casal também anunciou a novidade no Instagram, dizendo: "Melhor tarde do que nunca. Agora estamos no YouTube".

Notícias Relacionadas