Notícias às 02:00

Reality show das Kardashians pode seguir na plataforma Hulu

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian revelou aos seus seguidores que o reality show da família, Keeping Up with the Kardashians, vai finalizar as transmissões no canal E!, porém, eles devem voltar em breve com o novo programa em sua nova casa, a plataforma Hulu. 

Quando um fã lamentou que em breve será o último episódio do programa, Kim respondeu: 

"Não vamos partir por muito tempo! Nosso novo programa no @hulu está chegando depois da última temporada!”, avisou. 

Espera-se que haja uma grande despedida nos últimos capítulos do reality, com desenvolvimentos interessantes e novos na vida de todos os membros da família, especialmente alguns detalhes do divórcio de Kim e Kanye West, que certamente dará muito o que falar. 

Embora a família não esteja revelando detalhes do novo programa na plataforma Hulu, ele deve seguir o mesmo esquema de reality. 

O novo programa é um programa que vai continuar a narrar as histórias das irmãs Kardashian-Jenner, mostrando detalhes de sua vida pessoal e os negócios da família, assim como o desenvolvimento de novos projetos. 

Bilionária?

 

Kim Kardashian é com certeza uma das personalidades mais icônicas dos últimos tempos, sendo famosa por seus negócios e o reality show envolvendo sua família,Keeping Up with the Kardashians. 

Em publicação da revista Forbes, foi revelado que a empresária entrou para a lista de bilionários do mundo inteiro nesta terça-feira (06), com fortuna estimada em U$ 1 bilhão (aproximadamente R$ 5,6 bilhões). 

Entre os fatores que levaram Kim a atingir esse valor, além do reality show familiar, temos as vendas de suas marcas autorais, como a de shapewear Skims e a linha de cosméticos KKW Beauty, o investimento em empreendimentos menores e o dinheiro que recebe por meio de publis nas redes sociais. 

Vale ressaltar que, em outubro de 2020, a fortuna de Kardashian era estimada em U$ 780 milhões (aproximadamente R$ 4,4 bilhões), mostrando um grande aumento em poucos meses. 

A Forbes acompanha o desempenho de Kim há um tempo, já tendo chamado ela para ser capa de uma das edições em 2017, ano de fundação da KKW Beauty.

Notícias Relacionadas