Notícias às 19:50

‘Recebo muitos nudes e a maioria é de mulher’, dispara Luiza Ambiel

Divulgação/RedeTV!

A eterna musa da Banheira do Gugu, Luiza Ambiel estará no programa Sensacional da RedeTV!, nesta quinta-feira (11). A atriz comentou sobre o romance que teve com Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, na década de 1990.

“Gugu fazia muita fofoca sobre a minha vida e falou disso no ar, ao vivo. Naquele momento, tanto eu quanto o Luiz estávamos no auge e tudo se tornou público”, detalhou.

Em outubro do ano passado, a ex-peoa gerou um verdadeiro alvoroço na internet, ao alegar durante sua participação em A Fazenda que a música É Tarde Demais teria sido feita em sua homenagem.

À Daniela Albuquerque, a famosa argumentou sobre o assunto.

“Não foi essa música que ele fez para mim, mas não lembro ao certo qual era. Lembro que falava de amor. Quando nos separamos, bloqueei tudo relacionado a ele da minha mente, mas ele fez a música na minha frente, tirando no violão e dizendo que era para mim”, esclareceu.

Mais de duas décadas após o fim do romance, a beldade opinou sobre a beleza do cantor.

“Ele é charmoso!”.

Luiza Ambiel é a convidada especial de Daniela Albuquerque

Nudes e mais nudes

Solteira, Luiza conta, sem mencionar nomes, que levou “um fora” de seu último affair e fala da movimentação de mensagens privadas nas redes sociais.

“Recebo muitos nudes e a maioria é de mulher”, confidenciou.

Questionada sobre a possibilidade de se relacionar com mulheres, ela garantiu:

“Não fiquei, mas não posso falar que nunca. E se eu me apaixonar pela pessoa em si, independente do gênero? Não sei”, concluiu.

Luiza Ambiel posa para ensaio fotográfico libertador

Notícias Relacionadas