Notícias às 19:04

Recém-casados, Preta Gil e Rodrigo Godoy embarcam para uma lua de mel dos sonhos

AgNews

Apenas dois dias depois de oficializarem a união com um casamento cheio de pompa, Preta Gil e Rodrigo Godoy parecem estar completamente descansados da festona que agitou o bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, e já prontos para curtirem a lua de mel.

Já na noite desta quinta-feira (14), os recém-casados foram vistos circulando, com um sorriso de orelha a orelha no rosto, pelos corredores do aeroporto carioca Santos Dumont, antes de fazerem uma ponte áerea e pegarem um voo para as Ilhas Maldivas, partindo de São Paulo.

Com 12 dias para curtirem o momento romântico, Preta e Rodrigo ficarão cinco dias no paradísiaco arquipélago ao sudoeste da Índia. De lá, eles seguem para os Emirados Árabes. A primeira parada é em Abu Dhabi, onde ficam hospedados em um local de sonho conhecido como Palácio do Sheik. Por fim, os pombinhos fazem um pit stop em Dubai, considerada uma meca do consumo no Oriente Médio.

Por sinal, quem também fez um roteiro bem parecido foram os recém-casados Ana Paula Siebert e Roberto Justus, que primeiro passaram por Dubai e agora estão encantandos pelas Ilhas Maldivas. Quem sabe eles não se encontram por lá?

Especial sobre o casamento de Preta Gil garante a audiência de Gugu, na Record
Fernanda Souza descreve emoção de Rodrigo Godoy no casamento com Preta Gil
Preta Gil e Rodrigo Godoy dançam na chuva vestidos de noivos
Rodrigo Godoy lembra casamento com Preta Gil: ‘Felicidade me consome’

Notícias Relacionadas