Notícias às 15:33

Reconciliação? Ben Affleck e Jennifer Lopez viajam juntos a Montana

Fotomontagem

Bennifer parte 2? Tudo indica que o famoso casal do passado, Ben Affleck e Jennifer Lopez, está de volta. Os dois podem estar em vias de reconciliação, após terminar o noivado em 2004. Depois de o ator ser fotografado chegando à casa da cantora no carro de J-Lo na semana passada, eles foram vistos juntos novamente, desta vez em clima comprometedor viajando juntos a Montana. 

Segundo o site americano TMZ, os dois podem ter cruzado a zona de 'simplesmente amigos', porque o casal se hospedou junto no Big Sky Resort em Montana, super perto do Parque Nacional de Yellowstone. 

Eles também voaram juntos de Montana para Los Angeles, no domingo (9), e quando eles chegaram no aeroporto LAX, pegaram um SUV juntos e se dirigiram até a casa dela em Bel-Air. 

A publicação revela que suas fontes conectadas a J-Lo e Ben comentaram que no momento são penas amigos, e que eles têm sido bastante próximos ao longo dos anos desde que se separaram. 

Porém uma testemunha em Montana assegurou ao site que 'eles se pareciam muito a um casal'.   

Já a revista People aposta na reconciliação. Uma fonte contou: 

“[Jennifer] passou vários dias com Ben fora da cidade. Eles têm uma conexão forte. Foi tudo rápido e intenso, mas Jennifer está feliz". 

A atriz e cantora se separou no mês passado do ex-noivo Alex Rodriguez. 

Reencontro

Parece que Jennifer Lopez tem se consolado com seus ex após sua separação de Alex Rodriguez. Depois do ex-marido Marc Anthony, a cantora se reencontrou com outro ex do passado: Ben Affleck. 

Segundo o jornal New York Post o ator visitou a ex-noiva em sua casa em Los Angeles em algumas ocasiões. E uma das evidências desse encontro foi ele saindo do carro da artista esta semana, embora ainda não exista imagens dos dois juntos. 

De acordo com a coluna Page Six do diário, Affleck visitou J-Lo três vezes desde que ela voltou para casa depois de filmar Wedding Shotgun na República Dominicana. Fontes  garantem que eles são apenas amigos e que Ben a buscou após saber do cancelamento de seu noivado. 

Jennifer Lopez surge sorridente em post após separação 

'Bennifer', como a imprensa os chamava no começo do ano 2000 quando estavam juntos, formava um dos casais mais midiáticos e perseguidos na época. Durante o tempo que durou o relacionamento, eles trabalharam juntos em dois filmes que não foram muito bem recebidos: Jersey Girl e Gigli, enquanto se preparavam para o casamento. 

Em 2002, Ben a pediu em casamento, dando-lhe um anel único com um diamante rosa avaliado em US$ 2,5 milhões. Em 2003, eles adiaram o casamento e um ano depois se separaram. Jennifer mais tarde confessou que a separação foi provavelmente a primeira 'grande angústia do seu coração'.


 

Notícias Relacionadas