Imprimir

Notícias

31/05/2020 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Reconhecimento a Kobe Bryant no Hall da Fama da NBA é adiado

Devido ao coronvírus, a cerimônia foi reprogramada para 2021

Reconhecimento a Kobe Bryant no Hall da Fama da NBA é adiado - Reprodução/Instagram

Kobe Bryant não será consagrado este ano no Hall da Fama do Naismith Basketball. Isso porque a cerimônia foi adiada para 2021 por causa da crise do coronavírus. A cerimônia de consagração para a estrela no Hall da Fama da NBA, classe de 2009, que incluiria Tim Duncan e Kevin Garnett junto ao falecido Bryant, aconteceria em agosto, porém os organizadores decidiram que o melhor é adiar para a próxima primavera americana.

De acordo com o dirigente do Hall da Fama, Jerry Colangelo, em entrevista para o canal esportivo ESPN, originalmente a cerimônia estava programada para os dias 28 a 30 de agosto. Logo depois foi adiada para 10 a 12 de outubro.

No entanto com a pandemia do coronavírus e a morte de mais de 100 mil americanos, foi decidido que o reconhecimento acontecerá ano que vem.

Colangelo disse que a banca de chefes do Hall da Fama vai se juntar no dia 10 de junho para escolher as datas em 2021 para a consagração.

Primeiros passos de Capri

Dia 20 de junho, Capri Kobe Bryant, a filha caçula de Kobe e Vanessa Bryant, completa seu primeiro aninho de vida. A bebê tinha apenas sete meses quando o jogador de basquete e a irmã Gigi Bryant morreram em um acidente de helicóptero em Calabasas.

Apesar da dor e luto que ainda enfrenta pela morte do marido e da filha de 13 anos, Vanessa ainda tem espaço para demonstrar seu amor e alegria ao ver a filha de 11 meses dar seus primeiros passinhos, pela primeira vez, sem a presença do pai.

E a viúva da falecida lenda da NBA foi ao Instagram no fim de semana para compartilhar esse momento importante de Capri, em um pequeno clipe.

No vídeo, a tia de Capri, irmã de Vanessa, Sophie, pode ser vista segurando a bebê enquanto caminhava para sua mãe. Quando a menina consegue chegar em Vanessa, elas aplaudiram de emoção:

Vanessa legendou o post: "Meu bebê !!!! Tão orgulhosa da minha Koko Bean. Capri deu os primeiros passos de sua tia Sophie para a mamãe hoje", escreveu.

O post chega apenas quatro meses depois que Kobe foi morto em um acidente de helicóptero ao lado de sua filha de 13 anos, Gianna.

Vanessa - que também é mãe de Natalia, de 17 anos, e Bianka, de três, com Kobe - recentemente admitiu o quão 'grata' é por ter suas filhas ao seu lado em um momento tão difícil.


Vanessa Bryant precisa de um descanso após o memorial

Vanessa Bryant recebe milionária herança de Kobe Bryant





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico