Notícias às 12:20

Record: Cake Boss estreia dia 30, com programa todo gravado

Divulgação

Confiante no valioso filão dos admiradores da culinária, a TV Record estreia no próximo dia 30, quarta-feira, o reality Batalha de Confeiteiros Brasil, apresentado pelo norte-americano Buddy Valastro, mais conhecido como Cake Boss.

O programa mostrará uma competição entre talentosos confeiteiros do país, todos testados por Buddy. Os episódios já foram todos gravados, e a emissora afirma que confia no envolvimento dos participantes e equipe de produção no sentido de não deixar o resultado vazar antes da grande final, que acontece em 2 de dezembro. O empenho da Record em manter sigilo sobre o vencedor tem como objetivo não amargar o mesmo problema enfrentado pelo Master Chef, da Band, que teve o nome da vencedora anunciado antes da exibição do programa.

Embora a atração já esteja toda gravada, Buddy Valastro virá ao Brasil para comandar o episódio final. Ele não participou da coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (17), na sede da Record, em São Paulo.

O vencedor terá como prêmio um belo emprego, administrar a primeira loja Carlo’s Bakery no Brasil, primeira franquia da rede fora dos Estados Unidos.

A atração será exibida nas noites de quarta-feira na Record com reapresentação no canal Discovery Home & Health, às terças. O formato da atração foi comprado da Discovery e é produzido pela Endemol Shine Brasil.

Buddy Valastro confere jogo entre Palmeiras e Santos
Buddy Valastro, o Cake Boss, causa tumulto ao chegar em SP
Buddy Valastro começa a gravar reality esta semana em SP

Notícias Relacionadas