Imprimir

Notícias

01/06/2012 | 15h11m - Publicado por: Flavia Serra | Foto: Divulgação

Record convoca Marcelo Rezende para reestreia do Cidade Alerta

O jornalista passa a comandar o programa já a partir de segunda-feira

Record convoca Marcelo Rezende para reestreia do Cidade Alerta - Divulgação

Com a intenção de alavancar a audiência dos finais de tarde, a Record vai ressuscitar o extinto Cidade Alerta. O jornalístico policial reestreia já na próxima segunda-feira (4), na faixa das18h, com Marcelo Rezende no comando. Vale lembrar que o jornalista já esteve à frente do noticiosol por um curto espaço de tempo, em 2004. O Fuxico conversou com o jornalista, que falou de sua volta à atração:

“Eu volto sim com o Cidade Alerta a partir de segunda-feira, às seis da tarde. Foi uma surpresa pra mim. Fui chamado [pela direção da Record] nesta sexta-feira (31) e convidado para comandar o programa”, contou Marcelo.

+MARCELO REZENDE VOLTA PARA A RECORD

Questionado sobre retornar ao noticiário policial diário e ao vivo, depois de um tempo afastado dessa função, Rezende, que também apresenta o Repórter Record, aos domingos, disse que não vê o menor problema nisso.

“Eu sempre apresentei jornalísticos assim. É algo que fiz minha vida toda. A Record havia me chamado para ajudar a colocar o Repórter Record numa posição melhor, nas noites de domingo. Agora o programa está muito bem, sempre marcando dois dígitos e fortalecido. A empresa, então, me propôs esse desafio, de voltar com o Cidade Alerta e eu aceitei. Está tudo certo!”

Rezende explicou que ficará no comando das duas atrações. Vai apresentar o Cidade Alerta ao vivo, de segunda a sexta-feira, e o Repórter Record, gravado, aos domingos.

“Vou trabalhar bastante, mas vamos lá. Vamos trabalhar! Que bom!”

+REPÓRTER RECORD REESTREIA COM MARCELO REZENDE

A volta do Cidade Alerta à grade da Record vai bater durante um tempo com o horário do Brasil Urgente, apresentado por Datena, na Band.

Vale lembrar que Datena comandou o Cidade Alerta na emissora da Barra Funda no ano passado, em sua curta passagem pela casa.

Sobre a concorrência com Datena, Rezende avaliou:

“Não vejo problema algum nisso. Cada um vai fazer o seu trabalho. Minha relação pessoal com o Datena, fora das câmeras, é a melhor possível”, garantiu.

O jornalista explicou ainda que os detalhes sobre a volta do Cidade Alerta ainda estão sendo definidos pela equipe de jornalismo da emissora. Mas, ele afirma que não será muito complicado colocar o programa no ar, já que a casa tem excelentes profissionais, repórteres, e uma equipe muito capacitada, além da abrangência em todo o território nacional. O telejornal deve ter uma duração no ar entre 1h30 e 2h.

Idas e Vindas

O Cidade Alerta tem uma história longa na Record, com algumas idas e vindas e um time grande de apresentadores que já comandaram a atração. O jornalístico policial teve sua primeira fase entre 1995 e 2005. Em uma segunda oportunidade o programa foi exibido num curto período, entre junho e setembro de 2011, apresentado nessa época inicialmente por José Luiz Datena e depois por William Travassos e Reinaldo Gottino, até deixar a programação.

Entre os apresentadores que já passaram pelo programa, desde sua estreia em 1995, estão: Ney Gonçalves Dias, João Leitte Neto, Gilberto Barros, Datena, Oscar Roberto Godoy, Milton Neves, Ricardo Capriotti, Wagner Montes, e o próprio Marcelo Rezende.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : #FernandaMontenegro na novela... um oásis@no deserto é essa novela #adonadopedaco @walcyrcarrasco , como sempre, genial.
  • Thiaguinho @thbarbosa e Rael @raeloficial anunciam clipe e nova versão da canção Miopia Ocular!!
  • Eu ouvi #Kefla???? 😱♥️ Teve beijo de @kevinho e @flaviapavanelli, SIM!!! Rolou beijão do ex-casal no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Amanhã tem resumão do casório #Carlu e a gente conta tudo! #casamentocarlu #carlinhosmaia #lucasguimaraes
  • Casamento Carlu♥️ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em cerimônia às margens do Rio São Francisco 📸 (Manuela Scarpa/ @agenciabrazilnews) #casamentocarlu #carlu #carlinhosmaia
  • #adonadopedaço estreou, na noite desta segunda-feira (20). Vem saber tudo sobre o assunto, inclusive a audiência do primeiro capítulo do folhetim, em #OFuxico!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço
  • @compadrewashington é internado após sofrer tentativa de assalto em São Paulo!! A notícia COMPLETA está nos nossos Stories!!
  • @paulafernandes lança

OFuxico