Imprimir

Notícias

05/10/2011 | 12h28m - Publicado por: Emanuelle Siebra | Foto: Divulgação

Record diz que Datena tenta intimidá-la

A emissora não gostou dos comentários que o apresentador fez no Brasil Urgente

Record diz que Datena tenta intimidá-la - Divulgação

E a briga continua! Após Datena quebrar o silêncio e dizer que não tem medo da Record, durante a exibição do Brasil Urgente, de terça-feira (4), a emissora do bispo Edir Macedo contra-atacou. Através de sua assessoria, o canal mandou um comunicado à imprensa respondendo o ataque do apresentador. Segundo a Record - que move dois processos por quebra de contrato contra Datena - diz que o apresentador a ofende e tenta intimidá-la.

Na semana passada, a Record enviou um pedido à justiça pedindo para penhorar os bens do apresentador, alegando que ele rompeu o contrato com a empresa ao deixar o canal, retornando à TV Bandeirantes. Datena justificou sua saída alegando quebra de contrato por parte do canal, por ter sido censurado em seu trabalho no Cidade Alerta. A indenização gira em torno de US$ 50 milhões.

Veja o comunicado da Record na íntegra:

“A Rede Record vem a público repudiar os ataques que sofreu por parte do apresentador José Luiz Datena.

A emissora recorreu à justiça para garantir direitos previstos em contratos e documentos assinados pelo próprio apresentador de livre e espontânea vontade. Os acordos foram rompidos de forma unilateral pelo apresentador.

Antes mesmo de uma sentença sobre o assunto, Datena usa constantemente de concessão pública, um programa de televisão, para ofender a justiça e, este sim, tenta intimidar a nossa empresa que, democraticamente, espera a decisão da magistratura.

A Record reafirma a sua confiança na justiça e informa que, apesar da falta de serenidade das ofensas que vem sofrendo, pretende se manifestar apenas nas ações e processos que estão em andamento no Poder Judiciário.”

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas

08/11/2020 | 17h30m - Giovanna Prisco

A Fazenda: Mirella vence a Prova de Fogo

05/11/2020 | 14h10m - Raphael Araujo

Rodrigo Constantino é desligado do Grupo Record



Instagram

Instagram

OFuxico