Imprimir

Notícias

18/12/2019 | 19h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Blad Meneghel/Record TV/Divulgação

Record TV aposta em especial humorístico para o fim de ano

O Figurante terá Eri Johnson, Pérola Faria, Bemvindo Sequeira e outras estrelas no elenco

Record TV aposta em especial humorístico para o fim de ano - Blad Meneghel/Record TV/Divulgação

Para divertir o telespectador nessa reta final de 2019, a Record TV preparou um especial cheio de humor para o público. O Figurante vai ao ar nesta quarta-feira (18), a partir das 22h30.

Produzido como uma grande sátira às telenovelas, O Figurante trará em seu elenco Eri Johnson, Pérola Faria, Giuseppe Oristanio, Inês Galvão, Angelina Muniz e Bemvindo Sequeira em uma narrativa que seguirá Pericles, personagem de Eri Johnson, como um figurante que acaba invadindo a gravação de O Canavial das Maçãs, uma espécie de mininovela em forma de “pílula dramatúrgica” que será exibida nos intervalos da novela principal de uma emissora de televisão de poucos recursos.

Pericles guiará o público pelos decadentes bastidores da atração e testemunhará as tensões hilárias entre elenco, produção e direção. No programa, Angelina Muniz dará vida à veterana diva da TV Jacira Brandão, enquanto Bemvindo Sequeira será o ator canastrão Otacílio Leão – que já foi casado com Jacira. Já Inês Galvão dará vida a atrapalhada produtora Janete e Giuseppe Oristânio fará o nervoso diretor Lupício. Pérola Faria ficará com o papel da blogueira Kitty Carão, que recentemente se tornou atriz.

A direção do programa ficou sob o comando de Ivan Zettel e o texto foi assinado por Cacau Hygino e Chico Amorim, que buscaram criar um programa leve, para toda a família, ao estilo dos antigos programas de humor, com tom mais “pastelão”.

Rodrigo Faro estreia quadro 'silencioso' no Hora do Faro

Família Record

Nesta terça-feira (17) e na quinta-feira (19), a partir das 22h30, será exibido o Família Record, famosa e divertida troca de presentes no amigo secreto dos artistas da emissora. E, neste ano, o elenco presta uma grande homenagem aos apresentadores Gugu Liberato, Paulo Henrique Amorin e Wagner Montes.

A apresentação do programa ficará por conta de Sabrina Sato. Muita música, emoção, surpresas e brincadeiras em um encontro que promete dar o que falar. Além de Sabrina Sato, participam do especial de fim de ano: Rodrigo Faro, Xuxa Meneghel, Marcos Mion, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Cesar Filho, Felipe Bronze, Geraldo Luis, Luiz Bacci, Adriana Araujo, Roberta Piza, Salcy Lima, Mylena Ciribelli, Eduardo Ribeiro, Camila Rodrigues, Felipe Cunha, Day Mesquita e Rafael Sardão.

O musical fica por conta do cantor Daniel, no programa do dia 17/12, e da dupla Fernando & Sorocaba, no dia 19/12.

Vale lembrar que o jornalista Paulo Henrique Amorim morreu no dia 10 de julho deste, aos 76 anos, vítima de infarto. Ele havia voltado de um jantar com amigos e se sentiu mal pouco depois de chegar em sua casa, no Rio de Janeiro.

Wagner Montes, apresentador de rádio e TV, morreu devido a um choque séptico e sepse abdominal em janeiro deste ano.

Já Gugu Liberato nos deixou no último dia 22 de novembro, depois de sofrer uma queda em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Apresentadores do Hoje em Dia soltam a voz durante festa





Notícias Relacionadas

16/12/2020 | 04h00m - Michele Marreira

Fábio Ramalho retorna com Achamos no Rio do Balanço Geral

08/12/2020 | 12h25m - Andréia Takano

Record TV emite nota de pesar de Eduardo Galvão



Instagram

Instagram

OFuxico