Notícias às 15:42

Record TV emite nota lamentando a morte de Ricardo Boechat

Reprodução

A Record TV emitiu, para a imprensa, uma nota de pesar da morte de Ricardo Boechat. O jornalista morreu nesta segunda-feira (11), aos 66 anos de idade, após sofrer um acidente de helicóptero em São Paulo.

“O Grupo Record, o seu CEO, Marcus Vinicius Vieira e o presidente da emissora, Luiz Claudio Costa, lamentam profundamente o falecimento do jornalista, apresentador e radialista Ricardo Boechat, âncora da Rádio Band News e do Jornal da Band”, chegou a ser escrito, em tal comunicado.

“Ricardo Boechat, através de seu trabalho, destacou-se como um dos mais importantes jornalistas do país. E a prova deste reconhecimento foi o merecido Prêmio Esso, um dos mais prestigiosos do jornalismo brasileiro, que o profissional recebeu por três vezes. Admirado em sua longa carreira, vai deixar uma legião de brasileiros que diariamente acompanhava suas análises e opiniões. (…) Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas do jornalista e estendemos nossos sentimentos aos parentes do piloto da aeronave, Ronaldo Quatrucci”, foi o restante do texto enviado pela Record TV.

Boechat estava retornando para a capital paulista, após ter realizado uma palestra em Campinas, no interior do estado.

João Dória lamenta morte de Ricardo Boechat
Cid Moreira lamenta morte de Boechat: ‘Vai fazer muita falta’
Mônica Bergamo sobre Boechat: ‘Ele é insubstituível’
Luciano Huck lamenta a morte de Boechat: 'Chocado e triste'
Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero

Notícias Relacionadas