Imprimir

Notícias

22/08/2018 | 14h21m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Edu Moraes/Record TV

Record TV estreia As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende

Emissora convidou parceiros e talentos revelados pelo jornalista no Cidade Alerta

Record TV estreia As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende - Edu Moraes/Record TV
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

A partir de 23 de agosto, a Record TV leva ao ar às quintas-feiras, às 22h30, uma série de quatro programas com entrevistas que fizeram história na TV brasileira.

O especial As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende, que faz parte dos eventos que marcam os 65 anos da emissora, presta uma homenagem ao jornalista, que faleceu em setembro do ano passado. Para apresentar as reportagens mais memoráveis de Rezende, a Record TV convidou parceiros e talentos revelados por ele no Cidade Alerta: Luiz Bacci, Percival de Souza, Fabíola Gadelha, Lilliany Nascimento, Bruno Peruka e Silvye Alves.

De um lado da mesa, Marcelo Rezende, um dos mais queridos e populares jornalistas do país. Do outro, personagens inesquecíveis da crônica policial. Dentre eles, Francisco de Assis Pereira, o 'Maníaco do Parque', Pedrinho 'Matador' e o ex-goleiro Bruno.

O primeiro programa é comandado por Percival de Souza e Fabíola Gadelha e mostra duas entrevistas, com Bruno e com o ex-deputado Hildebrando Pascoal, um ex-coronel da PM, acusado de liderar um grupo de extermínio que atuou no Acre. Ambas foram exibidas originalmente pelo Domingo Espetacular.

Em 2010, Rezende vai até o presídio em que Pascoal está preso e conversa com o criminoso, que estava há 11 anos sem falar sobre seus crimes. O jornalista não se intimida e dispara: “Lhe chamam de assassino, de narcotraficante, de sonegador, de chefe de grupo de extermínio, de capo do narcotráfico nessa área de fronteira com a Bolívia, lhe chamam de tudo. O que é que o senhor tem para dizer de tanta acusação?”. Como resposta, Pascoal se levanta e ameaça encerrar a entrevista.

O encontro com Bruno também foi na cadeia, em 2013. “Ao longo de toda minha vida, já fiz inúmeras reportagens exclusivas, mas esta está longe de ser mais uma. Estou a caminho da entrevista mais aguardada dos ltimos anos”, narrou o jornalista.

Frente a frente com o ex-jogador, ele não foge de questões difíceis e, por exemplo, questiona-o sobre a localização do corpo Eliza Samudio de uma forma engenhosa, fazendo alusão a Bruninho, filho do atleta com a ex-modelo. “E deixa eu te perguntar uma coisa. Uma criança hoje é muito ligeira, e se ele te perguntar: ‘onde está o corpo da minha mãe?’, o que é que você vai dizer pra ele?”.

 As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende estreia nesta quinta-feira (23), às 22h30.





Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 19h50m - Flávia Ávila

Power Couple: Esposas enfrentam prova em conjunto

27/05/2019 | 10h16m - Luigi Civalli

Record TV quer ex de Safadão na Fazenda e ela responde



Instagram

Instagram

  • Você já viu bolinha enfeite de Natal sexy? Pois é, @anitta te mostra! #anitta #Natal #sexy #OFuxico
(Via Instagram @anitta)
  • @anitta brincou com seu 'novo crush' ao assistir série na televisão. Você também achou ele bonitão? #anitta #crush #arainhadosul (via @anitta )
  • Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial) fez questão de desmentir boatos de que tinha morrido, mandando até um importante recado para os fãs
  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias

OFuxico