Imprimir

Notícias

05/12/2019 | 16h42m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Rogério Fidalgo / AgNews

Record TV lança Amor Sem Igual e autora alfineta: 'A família brasileira poderá assistir'

Amor Sem Igual estreia na próxima semana

Record TV lança Amor Sem Igual e autora alfineta: 'A família brasileira poderá assistir' - Rogério Fidalgo / AgNews

Uma garota de programa como protagonista e redes sociais de uma personagem e de uma empresa bastante destacadas. Com estreia marcada para o próximo dia 10 de dezembro, Amor Sem Igual, de Cristiane Fridman, será, segundo a autora, uma novela para a família brasileira.

"Apesar de ser protagonizada por uma prostituta, falaremos de amor, de relações humanas. Tudo com muita leveza, humor e ação. Vai agradar diferentes públicos", disse Cristiane à reportagem de OFuxico.

Elenco, direção e equipe técnica se reuniram, na tarde desta quinta-feira (5), nos Estúdios Casablanca, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Assim como a personagem Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, na Globo, Amor Sem Igual terá redes sociais bem ativas.

"A interatividade ficará com a personagem Maria Antônia (Michelle Batista). Ela tem transtorno bipolar e usa as redes sociais para desabafar, pedir conselhos. E teremos também as redes da agência Brás Talentos Esportivos", contou Cristiane.

Protagonizada por Day Mesquita, na pele da Poderosa, e por Rafael Sardão, que vive o Miguel, Amor Sem Igual tem São Paulo como pano de fundo.

Uma réplica do Mercado Municipal foi montada num estúdio de mil metros quadrados. Nele estão 16 lojas, sendo cinco funcionais: pastelaria Pastel Com Recheio; Queijaria dos Antônios; Sushi Mercadão; Grãos a Granel e Casa de Massas da Serena e do Luiggi.

Além desse cenário, Amor Sem Igual é gravada em outros quatro estúdios também de mil metros quadrados cada, além de duas locações externas.

Barbara França e Malu Falangola

Rafael Sardão e Day Mesquita

Day Mesquita

Manuela do Monte

Michele Batista

Sthefany Brito

Amor Sem Igual: Michelle Batista interpreta Maria Antônia





Notícias Relacionadas

04/12/2019 | 10h43m - Julia Teixeira

A Fazenda: Web pede revisão de Prova do Fazendeiro

04/12/2019 | 09h00m - Raphael Araujo

Amor Sem Igual: Selma Egrei viverá a viúva Norma

03/12/2019 | 23h00m - Raphael Araujo

Amor Sem Igual: Juan Alba interpreta o personagem Ramiro



Instagram

Instagram

OFuxico