Notícias às 09:07

Recuperada, Gloria Maria volta ao Globo Repórter

Reprodução/Instagram

Que alegria! Gloria Maria anunciou o retorno ao Globo Repórter, da TV Globo, para esta sexta-feira (18). Totalmente recuperada de um tumor no cérebro, a jornalista avisou: ''Feliz de estar com vocês de novo''.

Nas redes sociais, Glória Maria gravou vídeo aos fãs.

"Feliz de estar com vocês de novo. Vocês vão viajar comigo por um mundo realmente maravilhoso. O mundo da televisão, que completa 70 anos. Vamos mostrar a história dessa caixinha mágica que entrou em nossas vidas e nunca mais saiu", disse a apresentadora no vídeo publicado nas redes sociais.

Gloria Maria celebra recuperação de tumor e agradece carinho
Glória Maria posa ao lado das filhas: ‘Já podemos comemorar’
Gloria Maria comemora aniversário na igreja: ‘Viva e recuperada’

Aniversário emocionante

Em agosto, Glória Maria completou mais um aniversário e fez questão de fazer postagens nas redes sociais. Na primeira delas, ela aparece na igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, no Rio de Janeiro.

Gloria Maria volta ao Globo Repórter para falar de racismo

Na legenda, ela diz que não achava que seria possível estar lá para fazer seu ritual de todos os anos, já que passou por uma cirurgia na cabeça e ainda estamos em meio à pandemia, e brincou com o fato de que “ninguém” sabe sua idade real.

“A foto não é boa, mas é importantíssima. Nasci em um dia 15 de agosto e desde muito pequena meus pais me traziam na igreja de NOSSA SENHORA DA GLÓRIA DO OUTEIRO, no Rio. Com tudo que passei desde minha cirurgia. Era difícil imaginar que pudesse cumprir meu ritual esse ano! Mas DEUS é poderoso. Fui com minhas filhas e como num milagre tivemos a Igreja inteirinha para nós. Chegamos na abertura. Meia hora só para nós. Para agradecer por estar VIVA E RECUPERADA. Esse é meu aniversario mais bonito! Será que alguém ainda está se perguntando quantos anos????rsrsrs. Perguntem a NOSSA SENHORA DA GLÓRIA !!!!!!”.

Em outro clique, Glória Maria aparece recebendo o carinho de suas filhas. “Essa foto o só para agradecer todo o amor que recebi pelo meu aniversário! Foi o mais bonito da minha vida. Uma chuva de bençãos graças a DEUS!”.

Notícias Relacionadas