Imprimir

Notícias

27/10/2020 | 09h10m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Recuperado da Covid-19, Tirulipa se emociona ao voltar para a casa

Humorista recebeu homenagem das filhas

Recuperado da Covid-19, Tirulipa se emociona ao voltar para a casa - Reprodução/Instagram

Foram 14 dias de saudade, mas no domingo (25), Tirullipa voltou para sua casa. O humorista, que testou positivo no último dia 13, compartilhou em suas redes o momento em que recebe um alinda homenagem das filhas, Lunna e Layla.

"Eu só tenho gratidão por estar com a minha família. Não tem preço. Obrigado pela surpresa e linda homenagem, meus amores. O papai voltou para casa. A parte mais difícil foi ficar sem o abraço de vocês", disse ele nesta segunda-feira (26).

O artista, que se manteve em isolamento total, fez um novo teste, no domingo (25), e o resultado foi negativo. Ele, então, voltou imediatamente para sua casa.

“The end... Final feliz. Foi se o Covid e veio o gay_som na minha vida”, brincou ele, mostrando o resultado do teste.

Ele também postou nas redes o vídeo do teste e contou que fez vários.

Exclusivo: Em entrevista, Tirullipa conta que família está em observação por conta da covid-19

“Foram 7 ao todo durante todo esses 15 dias. Esse foi o último, esse foi o da grande vitória. Nunca eu tive tão feliz por ser uma pessoa negativa. Pois é, minha gente, hoje deu negativo. Estou livre desse amaldiçoado vírus. Não desejo isso pra ninguém, só pro cão, que ele pegue e morra logo todo o mal desse mundo! Agradeço ao meu Deus pai por eu não ter tido tantos sintomas e por eu ter vencido mais uma batalha na minha vida”, escreveu.

Ele agradedeu a Deus pela cura e falou de sua ansiedade para rever a mulher e as filhas.

“Confie acredite no senhor pois ele vai te dar a cura também meu irmão e minha irmã! Deus te dê a mesma benção que ele me deu. Vou correndo para os braços da minha família, não vejo a hora de abraçar e beijar todos, sem restrições”.

Alerta: o vírus não acabou

Ao testar positivo, Tirullipa fez uma importante postagem, chamando à atenção para o fato das pessoas acreditarem que a pandemia passou.

"Testei positivo para a Covid-19, mas eu tô queimando ela agora. Depois de 7 meses lutando pra me livrar desse demônio, o fio do cabrunco me pegou. Fica o aviso pra todos, tomem cuidado, todo cuidado é pouco pois o infeliz do coronavírus não acabou!", alertou.

“Ele ainda continua, sim, e está rondando entre nós, por isso cuidem se, previnam-se! Usem máscara! Deus é contigo e comigo também. Passo bem e estou assintomático, graças a Deus", avisou.

Tirullipa testa positivo para o novo coronavírus: ‘Queimando ele agora’

Tirullipa e Whindersson Nunes iniciam filmagens de longa-metragem

Whindersson lamenta aparência: ‘Tô acabado, mermão!’

Tirullipa faz piada com corpo de influencer e é detonado





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico