Notícias às 05:00

Recuperado, Edu Guedes diz que sua dieta ‘foi para o beleléu’

Reprodução/Instagram @eduguedesoficial

Depois de passar por uma cirurgia por conta de um acidente doméstico sofrido no último dia 08, Edu Guedes usou suas redes sociais neste domingo (21) para agradecer pelo carinho que tem recebido das pessoas. E brincou, dizendo que sua dieta foi por água abaixo.

"Agradeço as mensagens e carinho que tenho recebido de todos vocês. Minha dieta foi para o beleléu, isso por conta de tanta comida gostosa que recebi em casa. Graças a Deus só construí amizades na minha profissão", disse.

Edu destacou detalhes da cirurgia e afirmou que a recuperação está sendo boa.

"As primeiras semanas foram duras, mas nossa cabeça tem que trabalhar a nosso favor. A cirurgia foi grande, 4 horas, hoje entendo que apesar de uma fratura exposta e músculos, tendões desligados o mais sério são os nossos nervos, que foram gravemente afetados .A minha recuperação está sendo muito boa."

O chef de cozinha ainda gradeceu a equipe que cuidou dele. Na foto postada em seu perfil no Instagram, ele aparece ao lado do médico, Dr. Eduardo Pereira.

Amigos e fãs comentaram a postagem.

"Abraços", escreveu Cid Moreira.

"Se cuide, meu lindo", disse Leão Lobo.

Veja o post completo no Instagram @eduguedesoficial

Queda na fazenda

Segundo o comunicado enviado pela assessoria de imprensa, o apresentador de 46 anos dirigia um veículo automotor de pequeno porte quando se acidentou nos arredores de sua fazenda, localizada em Araras, no interior de São Paulo.

Ele fraturou o rádio esquerdo, o menor osso do antebraço, e precisou passar por uma cirurgia delicada. O apresentador recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no último dia 11 de junho.

Edu Guedes passa por cirurgia após acidente e diz estar bem

Edu Guedes sofre acidente e quebra o braço