Imprimir

Notícias

28/08/2018 | 12h00m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação/Globo/Sergio Zalis

Rede Globo faz especial com mensagem reflexiva para o Natal

Emissora transmitirá a importância de valorizar as coisas mais simples da vida

Rede Globo faz especial com mensagem reflexiva para o Natal - Divulgação/Globo/Sergio Zalis
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Bastou entrar no segundo semestre de 2018 para a Rede Globo já começar a pensar na programação especial que eles produzem para o final do ano. Uma das novidades que já foi divulgada pela emissora foi a série Natal Perfeito.

A exclusividade trará a história de Catarina (Melissa Nóbrega), uma menina que vive em um condomínio de luxo. Ela decidirá fugir de casa após não ter recebido o presente que gostaria dos pais. Sua saída já será conturbada, após cruzar o muro ela desmaiará e será resgatada por Jonas (Cauã Antunes)

O menino órfão, que mora em um ferro velho e constrói sua realidade a partir do lixo, causará esse contraste magnífico ao colocar a menina para viver sua vida, ideia essa que a escritora Priscila Steinman quis transmitir para os telespectadores que acompanharão a obra.

Jonas não desperdiça os recursos e tem um amigo que é sua melhor companhia, o Senhor Perfeito (Caio Blat). Uma figura especial, completamente imperfeita e desfigurada no primeiro momento, mas que se conecta genuinamente com o outro. Daí que surge sua perfeição.

“O especial é esteticamente belo e fala de temas importantes que estão em pauta e são necessários para refletirmos. Adoraria que essa história se encaminhasse para um lugar de questionamento sobre o nosso mundo, nosso comportamento”, revelou a autora.

O especial que será exibido em dezembro na Globo, traz o conceito de reaproveitamento e economia de recursos, com a valorização das coisas simples da vida. Fala de diversidade, empatia, amizade, reciclagem, consciência ambiental, ética, moral e valores.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico