Notícias às 11:52

Rede Globo não vai alterar final de Velho Chico

Reprodução

Na manhã deste sábado (17), a Rede Globo emitiu comunicado afirmando que, apesar da morte de Domingos Montagner, o término da novela Velho Chico, da Globo, não será alterado. Na trama, Montagner interpretava o personagem Santo.

"Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de 'Velho Chico' montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem. Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela", informou a Globo.

O acidente

O ator, que interpretava Santo em Velho Chico, terminou de gravar sua cena para a trama na manhã de quinta-feira (15) e foi mergulhar nas águas do rio São Francisco com a amiga e companheira de cena, Camila Pitanga. Em depoimento à polícia, a atriz descreveu o acidente: ela e Domingos foram até uma pedra e mergulharam no rio. Depois, ela notou a grande correnteza e avisou Domingos.

Eles nadaram de volta para a pedra, onde Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou de volta para água. O corpo foi encontrado a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé do São Francisco, onde ele foi visto pela última vez.

TUDO SOBRE A MORTE DE DOMINGOS MONTAGNER

Alexandre Nero:'Preocupado com a Camila Pitanga e a família'
Irmão de Domingos Montagner desabafa sobre a morte do ator
Família de Montagner chegou a receber visita de globais
Hoje em Velho Chico: Encarnação vai falar quem matou Belmiro

Notícias Relacionadas