Imprimir

Notícias

09/04/2021 | 14h07m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação

Rede Gugu de Boas Notícias será lançada em 10 de abril

Diariamente uma nova publicação irá compartilhar informação positiva e de bom exemplo

Rede Gugu de Boas Notícias será lançada em 10 de abril - Divulgação

No próximo sábado,10 de abril, data em que Gugu Liberato completaria 62 anos, será lançada a Rede Gugu de Boas Notícias, projeto que irá transformar as redes sociais do apresentador - Instagram, Facebook e Twitter - em uma plataforma dedicada exclusivamente a disseminar informação positiva e bons exemplos no Brasil e no mundo.

Diariamente uma nova publicação irá compartilhar histórias transformadoras, iniciativas em prol de um mundo melhor, indicação de lugares, livros, filmes, ações inspiradoras e informações em áreas como saúde, vida saudável, sustentabilidade, educação e projetos voltados para a conscientização da humanidade. 

Este projeto conta com a participação de João Augusto, Marina e Sofia Liberato, filhos de Gugu. Curadoria da jornalista Esther Rocha.  

“Era comum conversar com Gugu sobre possíveis projetos, ideias que gostaríamos de colocar em prática. Em uma dessas conversas começamos a discutir como será bom ter algum canal dedicado a espalhar notícias boas e positivas. Não tive tempo de realizar essa plataforma com ele , recentemente, pensando que a data do seu nascimento se aproximava, conversei com João Augusto, Marina e Sofia, eles ficaram empolgados com a ideia e comecei a formatar o projeto”. 

Gugu Liberato foi um dos grandes nomes da televisão brasileira. Em 10 de novembro de 2019 ele morreu vítima de um acidente doméstico, em Orlando, Flórida, Estados Unidos. Este é nosso presente de aniversário para essa pessoa tão querida que tanta falta nos faz.







Instagram

Instagram

OFuxico