Imprimir

Notícias

27/03/2020 | 21h30m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Divulgação/RedeTV!

RedeTV! exibirá Especial 20 anos e copilado de Hebe Camargo

Apresentadora morreu em março de 2012

RedeTV! exibirá Especial 20 anos e copilado de Hebe Camargo  - Divulgação/RedeTV!

A RedeTV! estreia nesta sexta-feira (27), às 22h15, uma série especial relembrando principais atrações de sua programação ao longo de duas décadas de história.

Exibido semanalmente, o RedeTV! 20 anos reunirá passagens de comunicadores importantes e outros talentos revelados pelo canal, programa de auditório, realidades, game shows e grandes entrevistas, reeditados em um compacto de 1h30 de duração.

Na edição de estreia, o público poderá rever todo carisma e espontaneidade da saudosa Hebe Camargo, em momentos inesquecíveis de sua trajetória na RedeTV!, desde a chegada em 2011 aos grandes encontros que protagonizaram os estúdios da emissora.

E um dos convidados da eterna dama da TV brasileira, será Neymar Júnior. Em um bate-papo especial, relembraremos o momento em que o jogador de futebol sentou no famoso sofá da diva.

'Hebe Camargo salvou minha vida', diz maquiador da estrela
Boris Casoy é afastado do Rede TV News. Entenda!
Sonia Abrão comemora sucesso de cirurgia do filho

 

Exposição

 

Dia 8 de março, a eterna diva da TV brasileira, Hebe Camargo, completaria 91 anos. Em homenagem a ela e ao Dia Internacional da Mulher, foi inaugurada a exposição Hebe Forever, sediada no Morumbi Shopping, em São Paulo. 

Com curadoria geral de Claudio Pessutti, a mostra contém mais de 200 itens da apresentadora e celebra a vida da artista por meio de figurinos nunca vistos antes, réplicas de joias usadas por ela ao longo de sua carreira, louças, discos, fotos, acessórios e até mesmo uma representação do carro de Hebe.

Dois dias depois, Marcello Camargo, filho único de Hebe, esteve na exibição e recebeu a atriz Renata Banhara, que prestou sua homenagem à artista e ainda gravou uma entrevista para o programa Café com Selinho, que será exibido no canal do YouTube de Marcello.

Durante o bate papo, a dupla falou de assuntos como a liderança feminina, empatia, sororidade, mulheres na política entre outros assuntos.
 
"O filho da rainha e minha conterrânea Hebe relembrando o legado dessa mulher atemporal, saída de Taubaté e que assim como eu teve que se virar no início como empregada doméstica e viveu vário momentos difíceis. Nessa luta eu também me enquadro e fico na situação de mulher/mãe, que vive diante de tantas dificuldades", afirmou Renata.

Banhara também fez questão de agradecer pela entrevista e ficou emocionada ao receber um presente cheio e significados.

"Durante a entrevista ele [Marcello] ficava segurando a minha mão e eu estava emocionada como se estivesse com a mãe dele ao meu lado. Tive também a oportunidade de entregar a minha biografia ao Marcello e a honra de receber um selinho dele. Ainda por cima eu fui honrada por uma joia lindíssima com a palavra vida, que era o lema de nossa rainha", declarou ela.





Notícias Relacionadas

27/03/2020 | 00h20m - Andreia Takano

Neymar treina com os parças longe do campo

27/03/2020 | 00h02m - Andreia Takano

Famosos fazem zoeira com papel higiênico na quarentena

24/03/2020 | 18h12m - Giovanna Prisco

Irmã de Bruna Marquezine mostra talento na dança em vídeo



Instagram

Instagram

OFuxico