Imprimir

Notícias

13/06/2020 | 21h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Reese Witherspoon afirma que não tem medo da morte

A atriz afirma que acredita que exista vida no outro plano

Reese Witherspoon afirma que não tem medo da morte - Reprodução/Instagram

Reese Witherspoon revelou em uma conversa com Nicole Kidman para o jornal Los Angeles Times, que não tem medo de morrer. Seu ponto de vista surgiu quando Nicole levantou o assunto.

Reese Witherspoon é processada por anúncio de ‘vestidos grátis’

"Você já pensou em morrer, Reese?", questionou a atriz.

E acrescentou: "Porque penso nisso o tempo todo... 'Não, eu não penso nisso porque sei para onde estou indo'. Eu gostaria de ter essa certeza também. Reese não tem medo das coisas, isso é certo.", comentou Kidman.

Reese falou sobre o assunto na entrevista, dizendo: "Não tenho muito medo, é verdade. Há um tempo, um propósito e um lugar, e não tenho medo da morte, porque sei que existe o céu. Eu sei disso.", justificou sobre sua crença de que existe vida no outro plano.

"Acredito profundamente que haja um poder superior - e não sei o que é isso -, mas não tenho medo de morrer", acrescentou. "Muitas pessoas têm essas experiências repressivas com a religião, e eu não. Senti essa incrível aceitação e que todos têm um presente, todos somos filhos de Deus e seu objetivo no mundo é encontrar os presentes que Deus lhe deu.”, filosofa Witherspoon.

Recentemente, Reese confessou em entrevista à revista OK! o motivo que a fez se mudar do Tennessee onde nasceu e cresceu, para Los Angeles, em meio à busca por sua carreira de atriz.  A atriz afirmou que estava cansada da sociedade conservadorista onde morava. 

A atriz afirmou à publicação que 'sempre desafiou os sistemas de crenças' ao seu redor:

“Quando eu voltava para casa, sempre era a pessoa que vinha de Los Angeles com todas essas ideias malucas.", relembra.

"Eu cresci em uma família muito conservadora e uma sociedade mais conservadora ainda, por isso sempre desafiei as ideias e os sistemas de crenças com os quais cresci. Essa é provavelmente a razão pela qual me mudei tão longe, para conhecer pessoas que têm ideias semelhantes às minhas”, explica.

Reese Witherspoon causa desconforto entre funcionários
Reese Witherspoon diz que Covid-19 vai mudar Hollywood





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico