Imprimir

Notícias

03/06/2020 | 19h40m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Reese Witherspoon causa desconforto entre funcionários

Colaboradores da plataforma Quibi não gostaram de saber o valor do contrato da atriz

Reese Witherspoon causa desconforto entre funcionários - Reprodução/Instagram

Reese Witherspoon causou polêmica dentro da equipe da plataforma de streaming Quibi, segundo o portal Page Six. O incômodo se deu pelo valor do contrato da atriz para narrar uma série sobre a natureza, produzida pela ferramenta na qual seu marido, Jim Toth, trabalha.

Ela teria recebido cerca de US$ 6 milhões para o projeto, aproximadamente R$ 30 milhões, enquanto funcionários estão sob risco de demissão em razão do baixo sucesso do programa e da plataforma em si, desenvolvida para ser usada apenas no celular e com vídeos curtos, diferentemente da Netflix e Amazon Prime Video.

De acordo com fontes, Reese emprestou a sua voz para o programa Fierce Queens (Rainhas Ferozes, em tradução livre), focado em mostrar um visão mais feminista da natureza, usando a forma documental para exibir espécies de animais nas quais há uma força predominantemente feminina - no caso de hienas e formigas.

Produzida pelo Departamento de História natural da BBC, a série não foi muito bem recebida pelo público e por isso sofreria cortes.

"A Quibi pode implementar cortes e as pessoas estão furiosas que estrelas como Reese recebam milhões [nessa situação]. O clima é sombrio", afirmou o contato.

Em abril, por meio do Twitter, Witherspoon havia comentado sobre o projeto.

"Chamando todas as minhas rainhas ferozes... Deixem-me ouvi-las rugir! Estou animada em compartilhar com vocês o lançamento de Fierce Queens, uma nova série documental sobre todas as rainhas ferozes do reino animal... Foi uma alegria narrar esta série para a Quibi."





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 08h00m - OFuxico

Julia Roberts vai voltar para TV



Instagram

Instagram

OFuxico