Notícias às 12:14

Reese Witherspoon constrange filha com cenas de nudez

Getty Images

A filha de Reese Witherspoon está constrangida com as cenas de nudez de sua mãe. A atriz tem que aparecer nua em seu novo filme, Wild, o que sua filha de 15 anos de idade, Ava, acha "estranho".

"Ava tem 15 anos e há partes do filme que tive que explicar pra ela. Eu disse: 'Eu estou nua no filme…' e ela respondeu: 'Mãe, isso é muito estranho! Eu disse: 'Eu tive que ser corajosa, Ava, e não podia simplesmente interpretar as partes com as quais estava confortável, porque Cheryl foi corajosa para contar toda sua história, então eu tinha que contar até mesmo as partes que estava com medo de fazer'", disse.

Reese, que também tem o filho Deacon, de 11 anos, com seu ex-marido Ryan Phillippe, e Tennessee, de 2, com o marido Jim Toth, simpatiza com sua filha, admitindo que seria muito estranho para ela, se sua mãe fizesse a mesma coisa.

"Minha filha disse: 'Eu sei, mas se isso fosse a avó Betty…'. Eu falei: 'Você está certa, isso seria muito, muito estranho!' Mas ela está muito orgulhosa de mim", disse à revista New.

Enquanto isso, Reese revelou recentemente que iria incentivar seus filhos a se tornarem atores se quisessem.

"É um negócio maravilhoso. Me sinto como vi o mundo. Conheci pessoas incríveis. Costumava ter todos esses arrependimentos, não terminei a faculdade. E cerca de um ano atrás, pensei: 'Por que eu iria me arrepender de não terminar a faculdade?'. Tive uma vida maravilhosa e estive em todos os lugares e comecei a trabalhar com pessoas criativas e contei histórias. Isso é tudo o que eu sempre quis fazer. Então, se meus filhos quisessem fazê-lo, eu seria muito encorajadora", finalizou.

Reese Witherspoon defende Renée Zellweger quanto às cirurgias plásticas
Reese Whiterspoon faz aula de boxe e sua a camisa
Reese Witherspoon passa por saia justa com Katharine McPhee
Reese Witherspoon não sabe se vai fazer O Diário de Bridget Jones
Reese Witherspoon pode ser a nova Bridget Jones

Notícias Relacionadas