Notícias às 10:00

Reese Witherspoon diz que se familiarizou com personagem viciada em drogas de seu novo filme

Getty Images

Reese Witherspoon afirmou que se sentiu familiarizada com a história retratada em Wild. A atriz estrela o filme sobre a escritora americana Cheryl Strayed, que se aventura sozinha pela Pacific Crest Trail por 94 dias para superar a morte da mãe, o divórcio e o vício em drogas, e revelou à BANG Showbiz que se identificou em vários momentos com a trajetória da personagem.

"É muito interessante o que as pessoas estão dizendo sobre o filme, elas estão falando coisas diferentes. Para mim, suponho que é sobre a ideia desta mulher estar em uma jornada para se encontrar e faz isso completamente sozinha. Isso era o que estava pensando quando estava rodando o filme. Consigo fazer isso? Provavelmente consigo fazer isso, consigo fazer caminhada, mas posso fazer tudo isso completamente sozinha por 94 dias sem ninguém? E isso é o que acho realmente extraordinário".

No entanto, Reese admitiu anteriormente que ela achou seu papel no drama biográfico particularmente exigente. "É a coisa mais difícil que já fiz por muitas razões diferentes. A fisicalidade foi realmente difícil, mas depois disso foi a parte emocional dele. As cenas de sexo foram a coisa mais difícil para eu fazer. Nunca tive que fazer nada parecido em toda a minha vida. Eu tive que fazer todas as partes do filme, as partes que me fez sentir desconfortável também, porque é sobre honestidade emocional".

Wild tem estreia prevista para o dia 5 de dezembro nos Estados Unidos, porém, só deve estrear no Brasil no início de 2015.

Reese Witherspoon constrange filha com cenas de nudez
Reese Witherspoon e Nicole Kidman estrelam série policial
Reese Witherspoon defende Renée Zellweger quanto às cirurgias plásticas
Reese Whiterspoon faz aula de boxe e sua a camisa
Revista diz que ex de Reese Witherspoon trai a nova namorada

Notícias Relacionadas