Notícias às 18:26

Reese Witherspoon está desolada após morte de mascote

Reprodução/Instagram

Reese Witherspoon está de luto pela morte de sua cachorrinha Pepper. A atriz comentou no Instagram ao compartilhar uma foto do pet, chamando-o de 'amigo leal e dedicado'.

Ao lado de uma foto de seu cachorro sentado em um campo, Reese escreveu no Instagram: "Nossa doce Pepper faleceu ontem. Meu Deus, ela era um membro da família tão leal e dedicado. Estou com o coração partido, mas também sou profundamente grata por todo o amor e conforto que ela trouxe à nossa família. Agora ela está no paraíso dos cachorros, onde todos os grandes animais de estimação vão. Perseguir bolas de tênis, correr por campos abertos de flores silvestres e ser a rainha que ela é. Isso é o que eu acredito. Sempre vamos amar você, Pepper."

Os amigos e fãs de Reese inundaram seu post com mensagens de apoio após a triste notícia.

Elizabeth Banks comentou: "Sinto muito por sua perda."

Julianne Moore simplesmente respondeu com um coração vermelho, enquanto Laure Dern escreveu: "Doce Pepper. Que desgosto."

Reese Witherspoon está desolada após morte de mascote

Grávida aos 22

Reese Witherspoon relembrou, em uma nova entrevista, como foi ser mãe tão jovem. A atriz falou da  maternidade aos 23 anos durante conversa com Drew Barrymore em seu novo talk show. A atriz de Big Little Lies, de 44 anos, apareceu no The Drew Barrymore Show na última terça-feira (15) e revelou que não foi fácil conciliar a carreira com a sua nova vida de mãe, no começo.

Reese é mãe de Ava, de 21 anos e Deacon, de 16, com o ex-marido Ryan Phillippe (1999  a 2008) e Tennessee, de sete, com o atual marido Jim Toth.

Ela contou à Drew que quando soube que estava grávida ficou com muito medo porque não sabia o que aconteceria com sua carreira dali pra frente.

"Para ser completamente honesta, fiquei aterrorizada. Engravidei quando tinha 22 anos, e eu não sabia como equilibrar trabalho e filhos, eu só o fazia", justificou.

"Eu não sabia se teria um trabalho estável. Fiz alguns filmes, mas não tinha me estabelecido como alguém que poderia exigir que as filmagens fossem próximas a escola dos meus filhos", continuou.

Ela também disse que na época 'não tinha nenhum poder ou vantagem na indústria', e isso a fez sentir muito medo de ter que sacrificar tudo por um filho.

"Eu era como qualquer outra mãe e pai tentando decidir tudo. Existe muito comprometimento. Cada sacrifício vale a pena. É isso que me faz levantar aos domingos, não são meus filmes ou meu trabalho, são meus filhos", assegurou.

Filho de Reese Witherspoon estreia como cantor
Reese Witherspoon afirma que não tem medo da morte

Notícias Relacionadas