Notícias às 01:00

Reese Witherspoon faz live com elenco de Legalmente Loira

Reprodução/Instagram

Reese Witherspoon guarda um grande carinho à sua primeira personagem de sucesso, Elle Woods, a 'patricinha' de Legalmente Loira, filme de 2001, que lhe rendeu fama e popularidade.

Reese, hoje aos 44 anos, admite que a personagem, uma estudante de Direito, a 'inspirou' a 'sempre ser uma defensora' de si mesma e dos outros.

Witherspoon fez esse comentário durante a reunião virtual do elenco do filme – que Reese realizou em seu canal Hello Sunshine no YouTube na quarta-feira (21):

"De todos os filmes que eu fiz, há um que surge mais do que qualquer outro, e isso é 'Legalmente Loira'. Acho que é por causa de Elle Woods. Acho que ela apenas inspirou as pessoas a acreditarem em si mesmas. Ela tem um verdadeiro sentido de si mesma e sempre quer ver o melhor nos outros. Ela me inspirou a manter a mente aberta e sempre ser uma defensora de mim mesma e de outras pessoas neste mundo. Acho que o espírito dela é algo que todos nós poderíamos usar um pouco mais agora.", justifica.

Reese realizou o encontro online esta semana com suas co-estrelas da comédia, incluindo Luke Wilson, Selma Blair, Ali Larter, Jennifer Coolidge, Holland Taylor, Jessica Cauffiel e Alanna Ubach – em parceria com a instituição de caridade World Central Kitchen, uma organização sem fins lucrativos que está apoiando pessoas de escassos recursos em meio à pandemia do coronavírus.

Ela acrescentou: "Decidimos, depois de quase 20 anos, que era hora de um reencontro. Porque nos amamos e queremos compartilhar com todos vocês a alegria que tivemos ao fazer esse filme. Mas, primeiro, queríamos tirar um momento para iluminar uma organização maravilhosa que está fazendo tanto bem agora – World Central Kitchen – uma organização sem fins lucrativos que trabalha para fornecer alimentos nos Estados Unidos. Em resposta à COVID-19, a World Central Kitchen visitou dezenas de cidades americanas para distribuir refeições frescas para trabalhadores da linha de frente e comunidades necessitadas. Você pode visitar wck.org para apoiar esta organização maravilhosa.".

Durante o reencontro, Reese ficou emocionada ao lembrar que para ela, filmar Legalmente Loira foi o equivalente à sua experiência na faculdade, pois ela abandonou o ensino superior quando era adolescente para seguir a carreira de atriz.
 

Filho cantor

O filho de Reese Witherspoon está estreando no mundo da música. Deacon Phillippe, filho da atriz com o ator Ryan Phillipe, anunciou em seu Instagram que está lançando seu primeiro single chamado Long Run.

A estreia do tema será nesta sexta-feira (10), e a música é uma colaboração do adolescente de 16 anos com a cantora inglesa Nina Nesbitt, de 25 anos.

Não se sabe como Nina, que já abriu show de artistas como Ed Sheeran, e Deacon se conheceram.

No Instagram quando Deacon compartilhou um fragmento do tema, ela escreveu na seção de comentários: "Oh meu Deus, eu amo sua voz".

Deacon também é filho do ator Ryan Phillippe, mas seu gosto pela música veio de sua mãe, que antes de pensar em virar atriz, sonhava em ser cantora country, pois era grande fã de Dolly Parton, e mostrou seu talento musical no filme Johnny & June: Paixão e Loucura, papel com o qual ganhou um Oscar.

O jovem cantor também tem uma irmã de 20 anos, Ava Phillippe, e um irmão menor, Tennessee James Toth, de sete anos.

Big Little Lies pode voltar a ser gravado
Reese Witherspoon relembra gravidez aos 22 anos

Notícias Relacionadas