Notícias às 19:00

Reese Witherspoon ganha presente inusitado de Beyoncé e Jay Z

Reprodução/Instagram

Reese Witherspoon recebeu em casa uma grata surpresa de Jay Z e Beyoncé. O casal presenteou a atriz comuma caixa de champanhe depois de compartilharem uma taça juntos nos prêmios Globo de Ouro.

O casal enviou a surpresa depois que ela revelou que se inclinou e pediu a Beyonce e Jay Z uma taça de champanhe de Ace Of Spades, que eles levaram para a cerimônia de premiação.

Através de suas histórias no Instagram, ela mostrou seu presente. A caixa de champanhe veio com um cartão do casal que dizia: "Mais água de Jay e B.".

E Reese logo abriu a caixa e começou a beber, convidando sua mãe Betty para se juntar a ela no brinde.

"São 11:30. Estamos bebendo champanhe. Quem se importa? É de Jay Z e Beyoncé. É realmente bom. É uma boa maneira de começar o ano novo", explicou.

Reese e sua co-estrela Jennifer Aniston haviam revelado anteriormente que pediram uma taça de champanhe para Beyonce e Jay Z no Globo de Ouro, quando acabaram as bebidas em sua mesa.

Escrevendo em sua conta no Instagram, Jennifer compartilhou: "Reese !? Essa é uma das muitas razões pelas quais eu te amo. Ficamos sem água na nossa mesa. Então, naturalmente, ela pediu a Jay-Z e Beyonce uma taça de champanhe".

Enquanto Reese compartilhou por conta própria: "Quando Jay-Z nos deu o champanhe #AceofSpade, ficamos como [olhos do coração]".

Beyonce e Jay Z levaram para a cerimônia suas próprias bebidas. As garrafas foram vistas mais tarde em sua mesa junto com os Moet & Chandon, que estavam patrocinando o evento.

Erros no começo de carreira

Recentemente Reese Witherspoon revelou que mal pode acreditar nas coisas que fazia para conseguir papéis quando era mais nova, insistindo que as jovens estrelas de hoje em dia, com todos os movimentos #MeToo e Time's Up, contra o abuso e o assédio sexual na indústria, 'acabariam' com um agente que dissesse para elas 'se vestirem de modo sexy' para um teste em Hollywood.

A atriz disse à revista The Hollywood Reporter que uma vez foi se encontrar com o diretor de um estúdio, que achou que Reese fosse parecida com Tracy Flick, sua personagem super séria e do filme Election, de 1999, e seu agente na época, pediu que ela se vestisse 'apropriadamente' para esse encontro, a fim de conquistar o papel que queria.

"Meu agente ligou e disse, 'Você precisa se encontrar com o diretor do estúdio, porque ele não vai te aprovar. Ele acha que você é a sua personagem de Election, e que você repele as pessoas", Reese lembrou. "E depois ele disse para eu me vestir de modo sexy. Você tem 23 anos, tem um filho em casa, precisa do dinheiro", contou. "É engraçado pensar nessas coisas que fazíamos antes, porque agora a gente pensa, 'Meu Deus, se alguém falasse para a minha filha fazer isso, ela diria, 'Espero que esteja brincando''", comentou Reese.

Notícias Relacionadas