Imprimir

Notícias

19/09/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Reese Witherspoon relembra gravidez aos 22 anos

A atriz deu à luz sua primeira filha Ava quando era bem jovem

Reese Witherspoon relembra gravidez aos 22 anos - Reprodução/Instagram

Reese Witherspoon relembrou, em uma nova entrevista, como foi ser mãe tão jovem. A atriz falou da  maternidade aos 23 anos durante conversa com Drew Barrymore em seu novo talk show. A atriz de Big Little Lies, de 44 anos, apareceu no The Drew Barrymore Show na última terça-feira (15) e revelou que não foi fácil conciliar a carreira com a sua nova vida de mãe, no começo.

Reese é mãe de Ava, de 21 anos e Deacon, de 16, com o ex-marido Ryan Phillippe (1999  a 2008) e Tennessee, de sete, com o atual marido Jim Toth.

Ela contou à Drew que quando soube que estava grávida ficou com muito medo porque não sabia o que aconteceria com sua carreira dali pra frente.

"Para ser completamente honesta, fiquei aterrorizada. Engravidei quando tinha 22 anos, e eu não sabia como equilibrar trabalho e filhos, eu só o fazia", justificou.
"Eu não sabia se teria um trabalho estável. Fiz alguns filmes, mas não tinha me estabelecido como alguém que poderia exigir que as filmagens fossem próximas a escola dos meus filhos", continuou.

Ela também disse que na época 'não tinha nenhum poder ou vantagem na indústria', e isso a fez sentir muito medo de ter que sacrificar tudo por um filho.

"Eu era como qualquer outra mãe e pai tentando decidir tudo. Existe muito comprometimento. Cada sacrifício vale a pena. É isso que me faz levantar aos domingos, não são meus filmes ou meu trabalho, são meus filhos", assegurou.

 Reese Witherspoon afirma que não tem medo da morte

Reese Witherspoon é processada por anúncio de ‘vestidos grátis’
Reese Witherspoon explica razão de ter se mudado para Los Angeles

Filho é cantor 

O filho de Reese Witherspoon estreou no mundo da música. Deacon Phillippe, filho da atriz com o ator Ryan Phillipe, anunciou seu primeiro single chamado Long Run. A música é uma colaboração do adolescente de 16 anos com a cantora inglesa Nina Nesbitt, de 25 anos.

Não se sabe como Nina, que já abriu show de artistas como Ed Sheeran, e Deacon se conheceram.

No Instagram quando Deacon compartilhou um fragmento do tema, ela escreveu na seção de comentários.

"Oh meu Deus, eu amo sua voz".

Deacon também é filho do ator Ryan Phillippe, mas seu gosto pela música veio de sua mãe, que antes de pensar em virar atriz, sonhava em ser cantora country, pois era grande fã de Dolly Parton, e mostrou seu talento musical no filme Johnny & June: Paixão e Loucura, papel com o qual ganhou um Oscar.

O jovem cantor também tem uma irmã de 21 anos, Ava Phillippe, e um irmão menor, Tennessee James Toth, de sete anos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico