Imprimir

Notícias

16/12/2019 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Reese Witherspoon revela erros que cometeu no começo da carreira

Hoje em dia, as atrizes jovens já não aceitam ser vítima de assédio

Reese Witherspoon revela erros que cometeu no começo da carreira - Reprodução/Instagram

Reese Witherspoon mal pode acreditar nas coisas que fazia para conseguir papéis quando era mais nova, insistindo que as jovens estrelas de hoje em dia, com todos os movimentos #MeToo e Time's Up, contra o abuso e o assédio sexual na indústria, acabariam com um agente que dissesse para elas 'se vestirem de modo sexy' para um teste em Hollywood.

A atriz disse à revista The Hollywood Reporter que uma vez foi se encontrar com o diretor de um estúdio, que achou que Reese fosse parecida com Tracy Flick, sua personagem super séria e do filme Election, de 1999, e seu agente na época, pediu que ela se vestisse 'apropriadamente' para esse encontro, a fim de conquistar o papel que queria.

"Meu agente ligou e disse, 'Você precisa se encontrar com o diretor do estúdio, porque ele não vai te aprovar. Ele acha que você é a sua personagem de Election, e que você repele as pessoas", Reese lembrou.

"E depois ele disse para eu me vestir de modo sexy. Você tem 23 anos, tem um filho em casa, precisa do dinheiro", contou. "É engraçado pensar nessas coisas que fazíamos antes, porque agora a gente pensa, 'Meu Deus, se alguém falasse para a minha filha fazer isso, ela diria, 'Espero que esteja brincando''", comentou Reese.

E sua nova série da plataforma Apple TV+, The Morning Show, é justamente sobre o assédio na indústria do entretenimento, e como alguns chefões lidam com a conduta inapropriada de alguns.

"A série é uma abordagem diferente de tratar o assunto. Essa é uma conversa balanceada sobre gênero, porque precisamos de homens assistindo ao programa. Mudança real não acontece a menos que o titular do poder aceite".

Abuso na adolescência:

Reese Witherspoon revelou recentemente que também foi vítima de abuso quando tinha 16 anos.

"Era uma cultura de silêncio, e essa era a condição do meu trabalho. Foi isso que me disseram”, revelou a atriz, que espera conseguir inspirar as mulheres que estejam passando por isso neste momento.

 







Instagram

Instagram

OFuxico