Notícias às 15:40

Regiane Alves assume namoro com linda declaração

Reprodução/Instagram

Ano Novo e novo amor! Regiane Alves começou 2020 em clima de romance nas lindas praias de Alagoas, no nordeste brasileiro. Segundo o jornal Extra, o pretendente é o empresário Guilherme Bottura, que já havia aparecido, indiretamente, em outro clique da atriz. Seu nome de usuário no Instagram foi marcado em umas das fotos postadas por ela.

Regiane Alves é vista beijando muito na praia

"Eu seguro a minha mão na sua, uno meu coração ao seu, para que juntos possamos fazer aquilo que sozinha eu não consigo", escreveu Regiane no último domingo (5). No registro ela aparece olhando para a lente da máquina fotográfica e segurando a mão de quem, então, segurava a câmera.

Os pombinhos passaram o Réveillon na cidade de São Miguel dos Milagres, na Praia de Lages, e aproveitaram para esticar a estadia um pouquinho mais. 

Há um ano, a artista se divorciou do diretor João Gomes, filho de Regina Duarte. Do casamento veio os dois filhos: João Gabriel, de cinco anos, e Antônio, de quatro anos de idade.

Regiane Alves exibe o 'corpão' na praia. Confira!

Em 2019, Regiane Alves também participou do Dança dos Famoso, quadro do Domingão do Faustão, e fez bonito no período em que permaneceu na atração.

Felicidades ao casal!

Affair

No dia 15 de desembro, a atriz foi vista aproveitando o clima favorável em uma praia na Barra da Tijuca, se refrescando muito no mar com um biquíni cujo design é cheio de manchas coloridas.

Porém, o ponto de destaque foram os beijos e risadas ao lado da nova paquera, além de mostrarem que estavam se divertindo muito nas águas cariocas.

Famosas curtem show de Norah Jones

Notícias Relacionadas