Imprimir

Notícias

27/02/2020 | 17h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Regina Casé celebra 66 anos com elenco de Amor de Mãe

Atriz reuniu anônimos e famosos em uma tarde especial de comemoração

Regina Casé celebra 66 anos com elenco de Amor de Mãe - Reprodução/Instagram

Ela vem dando um verdadeiro show de emoção e interpretação na pele da nordestina Lurdes, do folhetim das nove, Amor de Mãe. A cada capítulo, Regina Casé oferece um bálsamo para o telespectador atento às cenas desta mulher destemida.

A famosa deu uma pausa no ritmo frenético de gravação por um motivo bem especial: festejar seu aniversário. Nesta quinta-feira (27), a artista decidiu abrir o álbum da festança que reuniu família, amigos e parte do elenco da novela escrita por Manuela Dias.

Os atores Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Jessica Ellen e Dan Ferreira, foram algumas das personalidades presentes em uma casa de campo no interior do Rio de Janeiro.

Veja a publicação que Regina fez em seu Instagram:

"Queria agradecer à todos vocês pelas mensagens lindas no meu aniversário, mas preciso fazer um agradecimento especial à São Pedro, Santa Clara e quem mais possa ter ajudado nesse milagre que foi o melhor presente! Vocês repararam que estava frio, chovendo sem parar aqui no Rio? E só na terça-feira 25, dia do meu aniversário, abriu o maior sol, um dia lindo! Pra comemorar do jeito que eu mais gosto, dentro da água com meus amores! No dia seguinte fechou tempo de novo! Agradeço também a Deus por esse mar, pela Mata Atlântica onde eu me sinto tão feliz! PS: Roque além de puxar o parabéns ainda dá um viva à Lurdes no final! #tbt de um dia maravilhoso!", escreveu.

 

Regina Casé com sua filha na ficção, Jéssica Ellen (Camila)

A protagonista das 21h se divertindo com a família

Nossa Senhora de Lourdes

 

Vira e mexe, Regina Casé mostra nas redes que a religião faz parte da sua vida de uma forma saudável e no início deste mês, a atriz celebrou o dia de Nossa Senhora de Lourdes com fotos em uma gurta em homenagem à santa. 

Acompanhada pelo marido, o diretor Estêvão Ciavatta, de 51 anos, Regina registou algumas cenas da visita deles em frente a localização, também mostrando que ambos tiveram seus momentos de agradecimento e oração. 

''Viva Nossa Senhora de Lourdes! Ela já nos concedeu duas graças enormes! Fomos lá na gruta agradecer de joelhos e acho que ela ouviu porque agora ela me trouxe esse presentinho lindo que é sua xará D. Lurdes! Que personagem amorosa e forte! Agradecida! Salve 11 de fevereiro'', escreveu ela, se referindo ao papel na novela Amor de Mãe, da Rede Globo.

O casal tem um filho de seis anos, o pequeno Roque, e Regina Casé é ainda mãe de Benedita, de 30 anos, fruto do casamento com o artista multimídia Luiz Zerbini.

Regina Casé posa com elenco de Amor de Mãe: ‘Será amor?’
Regina Casé se emociona no 1º dia de aula do neto
Regina Casé sobre Zeca Pagodinho: 'Meu irmão'
Regina Casé sobre maternidade: ‘Sou uma ótima mãe’





Notícias Relacionadas

30/10/2020 | 14h00m - OFuxico

Sharon Osbourne relembra aborto aos 18 anos



Instagram

Instagram

OFuxico