Notícias às 18:25

Regina Casé curte momentos inesquecíveis na França

Reprodução/Instagram

Regina Casé está compartilhando momentos incríveis de seu tour pela Europa. Por meio de sua conta oficial no Instagram, a apresentadora está divulgando para os fãs cenários paradisíacos e momentos encantadores de descoberta tanto na Itália, quanto na França, onde está recentemente.

Nesta sexta-feira (14), Regina decidiu fazer uma visitinha aos amigos brasileiros logo após conhecer alguns pontos turísticos do país francês. Junto de seu marido, Estevão Ciavatta, ela foi acompanhar um jogo do PSG, no Parque dos Príncipes.

Em registros, a global aparece ao lado de Neymar Jr e Mbappé, os dois mandam uma saudação para o filho dela, o pequeno Roque. Ainda no local, ela fez questão de agradecer o amigo Thiago Silva, zagueiro da equipe, pelo instante que estava presenciando.

Na noite da última quinta-feira, ela e o maridão fizeram jus ao clima romântico que a cidade de Paris oferece. Em frente à Torre Eiffel, os dois trocaram um beijo bem ‘caliente’ e fizeram questão de compartilhar o momento de afeto com os fãs.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase) em

Notícias Relacionadas