Notícias às 19:10

Regina Casé e Anitta revelam nome da cantora em Amor de Mãe

Reprodução/Instagram/Montagem

Anitta já está trabalhando a todo vapor em sua participação na novela Amor de Mãe, já estando gravando as suas cenas neste momento.

Tal fato foi comprovado por Regina Casé, que compartilhou um vídeo dos bastidores da novela ao lado da cantora, em um tom muito bem-humorado.

“Qué Bastidores? Toma!!! @anitta em #amordemãe?? Lurdes disse que nem roupa tem pra isso!”, escreveu ela na legenda.

No vídeo, as duas comentaram sobre a participação de Anitta, brincando que ela está mais interessada em saber quem vai beijar do que decorar o texto

“Que horror”, respondeu a cantora após a afirmação de Regina.

Em meio às brincadeiras, detalhes interessantes foram revelados, como a informação de que Anitta estará no núcleo de Lurdes e o nome da personagem: Sabrina.

Os internautas escreveram diversos comentários elogiando elas e se mostrando animados com a participação de Anitta.

“Amei! Já é sucesso!”, declarou Fabiana Karla.

“Amo!”, “Lindas”, “Minhas musas”, “Amo as duas”, “Só feras”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Confirmação da participação de Anitta na novela

Um dos maiores nomes da música brasileira da atualidade, Anitta tem tudo para só fazer ainda mais sucesso, com um dos futuros projetos da carreira.

Durante recente entrevista para o site GShow, a famosa artista confirmou que vai fazer uma participação especial em Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo.

“Estou muito nervosa, gente! Desta vez eu não vou cantar e nem dançar, né? Vou estar fazendo algo que nunca fiz. Tem tanta coisa que vai acontecer nesses dias de gravação… Fiquem ligados!”, chegou a contar ela, enquanto realizava provas de caracterização e do figurino que vai usar, na frente das câmeras.

Na trama de Manuela Dias, Anitta deve interpretar uma fã que é capaz de tudo, por seu ídolo.

“Vai ser muito legal estar do outro lado, do lado do fã mesmo. Vou representar essas pessoas”, também declarou a mundialmente famosa cantora.

Amor de Mãe: Lurdes leva um tiro ao salvar Érica

Notícias Relacionadas