Notícias às 17:10

Regina Casé posta foto do filho ao lado de Titi em formatura

Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (12), Regina Casé encantou os seus mais de um milhão de seguidores com uma publicação.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou diversas fotos da formatura do filho Roque, de seis anos, na pré-escola. O pequeno é fruto do relacionamento dela com Estevão Ciavatta.

Em uma das imagens, Roque aparece ao lado de Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que estuda na mesma escola.

"Olha que beleza! Hoje o choro não foi na novela, foi na vida real. Formatura do Roque no Infantil! Imaginar que essa é a turma que vai se formar em 2031 foi emocionante demais para mim! Estou até agora nadando em lágrimas", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu centenas de comentários.

"Que coisa mais linda", escreveu uma internauta.

Atualmente, a atriz dá vida à Lurdes na novela Amor de Mãe, da Rede Globo.

Sinopse

Amor de Mãe conta a história de três mulheres de classes sociais diferentes que vivem seus dilemas como mães. Lurdes é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão). Porém, o caçula foi vendido aos dois anos pelo ex-marido de Lurdes para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). 

Sabendo que ele foi enviado para o Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila, a quem decide criar. 

Lurdes conhece Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então superprotege o filho, Danilo.

Já Vitória (Tais Araújo) é uma advogada rica e bem sucedida, que era infeliz por não ser mãe até adotar Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), contratando Lurdes como babá. 

Porém, ao mesmo tempo, ela fica grávida após um encontro casual com o ambientalista Davi (Vladmir Brichta), tendo a difícil missão de criar laços com o pai do bebê.

A vida das três mulheres acaba se entrelaçando durante a trama escrita por Manuela Dias.

Amor de Mãe: Lurdes tenta salvar Sandro e é presa

Notícias Relacionadas