Imprimir

Notícias

10/10/2019 | 00h30m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/João Cotta/TV Globo

Regina Casé sobre personagem em Amor de Mãe: 'Impossível recusar'

Atriz interpreta Lurdes na próxima novela da Rede Globo

Regina Casé sobre personagem em Amor de Mãe: 'Impossível recusar' - Divulgação/João Cotta/TV Globo

A Dona do Pedaço, atual trama das 21h da Rede Globo, está fazendo o maior sucesso. Porém, a emissora já tem uma substituta à altura.

A trama que entrará no lugar de A Dona do Pedaço é Amor de Mãe, de Manuela Dias.

Entre as diversas histórias mostradas, está a de Lurdes (Regina Casé), que é uma mulher simples que nasceu em Malaquitas, cidade fictícia no Rio Grande do Norte. 

Ela é batalhadora e ama a família incondicionalmente. Lurdes deu à luz a quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins), Domênico (Eros Lazari, quando criança) e Érica (Nanda Costa). E também é mãe de Camila (Jéssica Ellen), que o destino colocou em sua vida.

Há 26 anos, enquanto Lurdes estava na maternidade em trabalho de parto de Érica, Jandir (Daniel Ribeiro), seu marido e pai das crianças, vendeu Domênico quando ele tinha apenas dois anos de idade para uma traficante de crianças do Rio de Janeiro.

Quando ela descobriu o que aconteceu, saiu em busca do filho com as três crianças. No caminho, encontrou um bebê recém-nascido abandonado na estrada e o levou consigo. Foi assim que Camila entrou para a família.

No Rio de Janeiro, Lurdes criou um lar harmônico apesar de todos os obstáculos pelos quais a família passou. Ela ganha a vida como babá e é muito admirada pelos filhos, que moram com ela. 

Mesmo depois de tantos anos sem notícias, Lurdes não desiste de encontrar Domênico. Apesar de todas as dificuldades que já enfrentou e ainda enfrenta, a babá nunca deixa de acreditar na vida. 

Regina Casé comentou sobre a personagem e a definiu como corajosa.

"Se eu tiver que definir a Lurdes em uma palavra eu diria coragem. Ela é uma mulher inteligente e que tem uma afetividade constante com os filhos. E, apesar da vida ter sido tão dura com ela, tem um ótimo senso de humor. Ela não é indefesa, nem sofrida. É uma personagem linda", afirmou.

Em seguida, a atriz revelou que Lurdes não desiste nunca de encontrar o filho.

"Cada problema que surge, ela não pensa um segundo. Ela cai para dentro para resolver. Quando ela descobriu que o Domênico foi vendido, ela pegou os outros filhos e veio embora para o Rio de Janeiro. E a única informação que ela sabia era que a mulher se chamava Kátia. Ela não descansa um segundo dessa busca", disse.

Regina Casé também falou da relação de Lurdes com os filhos.

"O Magno é o mais velho e sabe tudo que aconteceu antes de partirem para o Rio, o que aproxima os dois. Eles são muito amigos. O Ryan é o artista da casa, é sensível, carinhoso e protetor. A Érica é a filha que mais entra em conflito com a mãe, mas as duas se amam muito também. Já Camila tem uma ligação muito grande com ela. Quando Lurdes a encontra, aquele amor se dá instantaneamente", disse.

A atriz comentou também sobre a expectativa de voltar às novelas.

"Eu sou uma atriz. Durante muito tempo eu fui uma atriz que apresentava um programa. Mas eu sentia falta de atuar. E a cada vez que eu fazia um filme ou uma peça, a resposta era maravilhosa. O José Luiz Villamarim e a Manuela Dias me convidaram de uma maneira tão linda que foi impossível recusar", finalizou.

Amor de Mãe tem estreia prevista para novembro.

Conheça as protagonistas de Amor de Mãe, nova trama da Globo





Notícias Relacionadas

09/10/2019 | 22h45m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Leandro tenta se aproximar de Cássia

09/10/2019 | 17h46m - Julia Teixeira

Avenida Brasil: Briga de Carminha e Rita repercute na web

09/10/2019 | 13h13m - Julia Teixeira

Bárbara Paz se emociona ao falar de Hector Babenco na TV



Instagram

Instagram

  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Em sua conta no Instagram, Thaeme contou que seu leite secou devido ao estresse com a gravação do DVD.
(Via Instagram @thaeme )
  • Lucas Viana e Hari Almeida deram um beijão, em #afazenda11. Vem saber mais em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Record TV
  • @anitta e @ivetesangalo brilharam, em evento realizado pela Globo. Veja mais clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico