Imprimir

Notícias

04/02/2020 | 14h22m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Regina Casé sobre Zeca Pagodinho: 'Meu irmão'

Cantor está completando 61 anos nesta terça-feira (4)

Regina Casé sobre Zeca Pagodinho: 'Meu irmão' - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (4), Zeca Pagodinho está completando 61 anos e ganhou uma homenagem super fofa de Regina Casé.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto super fofa ao lado do artista.

''Hoje é aniversário do meu irmão Zeca Pagodinho! Eu encho a boca para dizer que ele é meu irmão em muitos sentidos. Logo que a gente se conheceu, em pouco tempo, quando eu dizia 'meu amigo Zeca', ele falava 'amigo não! Tu é minha irmã, Casé'. Quanta afinidade, quantas gargalhadas! Que amigo leal, presente nos momentos mais difíceis. Zeca, eu adoro você! Toda minha família ama você muito! Quero que você seja muito feliz, com muita saúde e que a gente ainda dê muitas e muitas e muitas e muitas risadas juntos", escreveu ela.

Em apenas algumas horas no ar, a publicação recebeu mais de dez mil curtidas e milhares de comentários.

"Que dupla incrível", escreveu uma internauta.

Atualmente, Regina Casé interpreta Lurdes em Amor de Mãe, novela da Rede Globo.

Maternidade

Regina Casé é um dos nomes mais conhecidos do Brasil, seja pela apresentação do Esquenta, na TV Globo, seja por seus trabalhos como atriz, também no canal.

A artista ficou 18 anos de hiato na teledramaturgia, voltando às novelas com Amor de Mãe, na qual interpreta Lurdes, uma mãe muito batalhadora, com ela se entregando de corpo e alma, inclusive se confundindo às vezes com a personagem.

“Me confundo mesmo. Minha grande qualidade como atriz é, de fato, ser a Regina o tempo todo. Disponibilizo meu corpo, todos os meus defeitos, todos os meus sofrimentos, todas as minhas alegrias para meu personagem. É tudo junto e misturado”, contou ela em entrevista para versão carioca da Revista 29HORAS.

Durante a conversa, o semblante de cansaço dela ficou nítido, muito por conta da rotina exaustiva de gravações, mas mudou rapidamente na hora de falar da sua atual personagem.

“Estou colocando todo o amor do coração nessa personagem, buscando tudo o que eu já passei como mãe, como mulher. E todas as mulheres que fui conhecendo pelo Brasil. Os gestos, as expressões. É como se eu tivesse um tesouro guardado dentro de mim que posso levar a público”, afirmou.

Antes de assumir o papel, Regina teve uma boa conversa com os dois filhos e o marido, explicando que o tempo dedicado à família ficaria mais curto. Porém, ela vê isso como um momento “muito bonito e compensador”.

“Sou uma ótima mãe. Encho a boca para dizer isso. Eu achava que não seria boa mãe. Sempre me interessei mais pelo trabalho, por viajar, do que pela maternidade”, declarou ela.

Regina Casé sobre maternidade: ‘Sou uma ótima mãe’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)
  • Patrícia Abravanel faz treino e é

OFuxico