Notícias às 17:22

Regina Duarte ganha linda homenagem da filha, Gabriela

Reprodução/Instagram

Gabriela Duarte publicou uma homenagem fofíssima com a mãe, Regina Duarte, no último domingo (26), comovendo seus seguidores no Instagram. 

A atriz 'tirou do baú' uma foto antiga em que aparece recém-nascida no colo da matriarca, que a olha de forma muito carinhosa e apaixonada. 

"Eu olho para você do jeito que você sempre olhou para mim", escreveu a filha na legenda, toda amorosa. 

Os fãs logo aprovaram o clique e encheram o post de elogios e curtidas. Dentre os comentários, estavam alguns famosos, que também foram tocados com a fofura e o sentimentalismo da publicação, como Kiko Mascarenhas, Renata Castro, Talita Younan, Eriberto Leão, Beth Goulart e Tania Khalill. 

 

Nomeação

Na semana retrasada, um dos fatos que mais deixaram os brasileiros discutindo foi a possível nomeação de Regina Duarte para assumir a Secretaria de Cultura no atual governo de Jair Bolsonaro.

O convite foi feito pelo político após a demissão de Roberto Alvim, que utilizou do discurso de Joseph Gobbels, Ministro da Propaganda na Alemanha Nazista, para fazer uma declaração pública.

A atriz logo demonstrou em seu Instagram estar feliz com a confiança em lhe oferecerem o cargo.

“Tem horas que eu nem acredito. Parece um sonho. Deixa eu curtir um pouquinho mais a alegria de sentir que posso ser respeitada no meu amor pelo Brasil e pelo povo brasileiro…?! Daqui a pouco sei que posso vir a ter que me blindar das redes sociais onde talvez, quem sabe? Podem me atacar mais ainda em função do cargo”, disse ela, antes de afirmar que terá muito trabalho a partir de agora.

“Sei (e vocês sabem também) que posso ter que afastar, reduzir as postagem… Vou ter MUITO TRABALHO Pela frente.Fiquem comigo, vou precisar saber que estão comigo. Grande, grato e amoroso abraço!”, finalizou a artista.

Muitos comentários foram feitos em apoio à ida de Regina Duarte para a Secretaria de Cultura, e até rostos famosos apareceram nos comentários.

“Linda de viver”, “@reginaduarte querida colega, você é uma trabalhadora das artes desde a adolescência. Conhece todo mundo. Tem admiradores de todas as ideologias pela competência com que sempre se entregou ao ofício. Pensa diferente da maioria de nossa classe, mas isso não a torna perversa. Você não é cínica, e muito menos nazista. Dentro do cenário sinistro que tivemos até agora, você é o melhor dos mundos!! Torço por você à frente da Cultura de nosso país. Vai com tudo querida!”, “Querida Regina, sei que você irá exercer a sua função com total comprometimento! Fico na torcida pra que aqueles que criticam apenas pra fomentar a oposição saibam avaliar os atos e não as bandeiras. É hora de torcermos a favor do nosso Brasil e não a favor de ideologias partidárias.”, disseram Michelle Bolsonaro, Maitê Proença e Marcio Garcia, respectivamente.

Notícias Relacionadas