Notícias às 16:33

Regina Volpato exibe corpão ao tomar banho de sol

Reprodução/Instagram

Regina Volpato começou a semana tomando um bom banho de sol e deixou o corpão à mostra nesta segunda-feira (16). A apresentadora vestiu um conjunto de biquíni para relaxar em uma espreguiçadeira, recebendo a energia natural para continuar a semana.

Regina Volpato mostra toda sua boa forma em clique

"Energias recarregadas! Chegamos ao meio de novembro", começou. "Mas ainda há tempo para realizar sonhos e projetos. Nem que seja o primeiro passo em direção a eles! Acredito que quando a gente faz as coisas com garra e amor, a tendência é os planos darem cada vez mais certo!", motivou a famosa.

"Faltam 45 dias para o ano acabar. Vamos dar o nosso melhor? Como está seu ânimo, me conta?", quis saber ela, ao final.

Nos comentários, internautas elogiaram Regina e também fizeram seus relatos, prezando pelopensamento positivo.

Regina Volpato mostra suas curvas em foto de biquíni e reflete sobre ânimo

Veja o post oficial em @regina_volpato.

Susto

 

Regina Volpato, apresentadora do programa Mulheres, da TV Gezeta, anunciou nesta segunda-feira (23) que estará afastada da atração por 15 dias.

Ela garantiu que não é nada grave, mas por precaução a emissora decidiu dar a licença a ela para que possa se cuidar sem correr riscos de contrair o coronavírus.

Aos 57 anos, Luiza Tomé arrasa em campanha de moda

"Meus amores, eu também estou de quarentena. Na última sexta-feira [20] comecei com uma tosse seca e indisposição. Nada grave, estou bem, me cuidando, cuidando da Ágata, da Tina e da minha casa", escreveu ela, se referindo as cachorrinhas de estimação. "Por precaução, ficarei 15 dias afastada do programa Mulheres, nesse período a querida @regianetapias [Regiane Tapias] assume o comando da atração", contou.

Regina também comunicou aos seguidores que vai continuar online para que mantenha contato com os fãs e o público.

"Durante todos esses dias eu estarei aqui no meu Instagram contando tudo para vocês, dando dicas, conversando. Use a #ReginaNasRedes e vamos nos fazer companhia. Saúde a todos e #fiqueemcasa!", alertou sobre o isolamento social como medida protetiva.

Regina Volpato recebeu o apoio dos internautas, que deixaram mensagens à ela nos comentários. "Espero que fique bem logo! Se cuida!", desejou uma seguidora.

"Entra na onda das Lives?! Pra ficarmos juntinhas rs bater um papo", pediu outra internauta.

Regina Volpato posta foto de biquíni e recebe elogios

Notícias Relacionadas