Notícias às 18:18

Reinaldo Gottino tem estreia confirmada na Record TV

Antonio Chahestian / Record TV

Reinaldo Gottino retornou à Record TV após ter saído da CNN Brasil e já tem data para aparecer nas telinhas novamente: próxima segunda-feira (8).

O apresentador voltará para o comando do programa Balanço Geral SP, como já fez com maestria durante cinco anos, de 2014 a 2019. 

Ele reestreia na atração ao lado de Fabíola Reipert e Renato Lombardi, completando o time que já existia antes de ele ser contratado pelo outro veículo jornalístico.

Quando foi anunciado que Gottino estaria novamente à frente do jornal, a notícia foi muito bem recebida pelo público e o profissional ficou extremamente feliz com o carinho dos fãs. 

"Fiquei impactado com o carinho do público nessa volta. E ansioso para passar as tardes com informação, colaboração social e descontração também. Afinal, os tempos são difíceis e estar em uma revista eletrônica diária e poder ajudar no dia a dia me motiva”, disse ele.

A companheira de bancada da Hora da Venenosa, Fabíola Reipert, também fez uma declaração pela volta do colega. 

"Vai ser muito especial ter nosso trio original de volta ao ar. Gottino é um ótimo jornalista e um grande companheiro de trabalho", comentou. 

Renato Lombardi, que estava fora da atração por conta da pandemia de coronavírus e da quarentena, também voltará ao ar no mesmo dia, mas por meio de videoconferência diretamente de sua casa. 

"Fico muito feliz com a volta do Gottino e por reencontrar a Fabíola. E feliz também por estar de volta. Claro que, por causa da pandemia, estou em quarentena, mas espero em breve voltar ao estúdio. Por ora, vou participar do Balanço e da Hora da Venenosa pelo computador. A tecnologia nos aproxima nesse momento e me permite acompanhar as reportagens para que possa complementar com comentários", declarou ele. 

Sobre o retorno de Lombardi, Fabíola também comentou que está contente e que não vê a hora de tudo voltar ao normal. 

"Não vejo a hora de voltar a trabalhar com o Lombardi. Por enquanto, ainda de longe, mas espero que logo estejamos todos no estúdio", disse a jornalista. 

O Balanço Geral SP vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 11h50. 

 

Reinaldo Gottino revela o que foi mais difícil na CNN Brasil
Gottino pede desculpas ao vivo para Gabriela Prioli, na CNN

Notícias Relacionadas