Notícias às 04:00

Reinício de Gossip Girl é adiado para 2021 por pandemia

Divulgação

Estava tudo certo para que o reinício da famosa série de televisão Gossip Girl começasse suas gravações entre março e abril, porém com o surto mundial de coronavírus, os planos tiveram de ser adiados, e agora os produtores confirmaram que deixaram para o próximo ano o reinício.

O popular drama adolescente será revivido para o novo serviço de streaming da HBO, o HBO MAX, e tinha sua estreia prevista para este outono, mas como as filmagens ainda não começaram devido ao fechamento de Hollywood, o programa só deve chegar à nova plataforma em 2021.

“Eles ainda não começaram a produção… estavam em pré-produção e prontos para o lançamento quando a pandemia de coronavírus começou”, disse o diretor de conteúdo da HBO Max, Kevin Reilly, à revista Vulture.

A renovada Gossip Girl não é o único programa altamente esperado na plataforma de streaming a ser adiado. A reunião especial de Friends também está em hiato até novo aviso.

O reinício de Gossip Girl contará com Kristen Bell, Tavi Gevinson, blogueira de moda e atriz, Thomas Doherty, Adam Chanler-Berat e Zion Moreno.

Joshua Safran atuará como showrunner, tendo sido produtor executivo do programa original, que decorreu de 2007 a 2012 e fez de Blake Lively, Penn Badgley, Chace Crawford, Ed Westwick e Leighton Meester, estrelas do cenário televisivo na época.

Mais diversidade no reboot do programa

 

Mantendo ainda o enredo original de adolescentes ricos vivendo em Nova York e terminando o ensino médio, Joshua Safran garante que desta vez, o elenco terá muito mais diversidade tanto étnica quanto LGBTQ+.

"Eu era o único roteirista gay durante todo o tempo que trabalhei lá [na série original]. Mesmo quando fui para escola particular em Nova York na década de 1990, a escola não necessariamente refletia o que estava em Gossip Girl. Então, desta vez, os protagonistas não serão brancos. Tem muito conteúdo LGBT neste programa. Estamos lidando com o mundo do jeito que ele é agora, de onde a riqueza e o privilégio vem, e como lidar com isso. O que posso falar é que tem uma reviravolta, e que tudo isso tem a ver com esse twist”, declarou ele.

Este reboot se passará no mesmo universo da série original, 12 anos após os acontecimentos na escola Constance Billard School for Girls.

Kristen Bell é a única atriz confirmada no elenco, reprisando seu papel como a narradora que dá nome à série.

Kristen Bell confirma que será uma Gossip Girl de novo
Kristen Bell revela que filha de cinco anos ainda usa fralda
Reboot de Gossip Girl terá mais inclusão étnica e LGBTQ+

Notícias Relacionadas