Notícias às 07:00

Relembre as celebridades que já esconderam a gravidez

Reprodução/Instagram

Katy Perry é a mais nova mamãe do pedaço. A cantora de 35 anos, que está noiva de Orlando Bloom há um ano, espera o primeiro filho com muita alegria e se juntou ao time das celebridades que esconderam a gestação sem que ninguém sequer suspeitasse.

A revelação aconteceu no último dia 4 de março, quando a artista lançou a canção Never Worn White juntamente com o videoclipe, mostrando ao final da gravação a barriguinha dos seis meses de gravidez. Uma fofura!

Os fãs de Katy logo fizeram do nome dela um dos assuntos mais comentados no Twitter, celebrando a conquista e até brincando com o fato de a norte-americana ter disfarçado a barriga mesmo com a vida ativa nas redes sociais e em eventos. 

Em termos de ocultação, as divas possuem carteira profissional nisso. De Beyoncé a Kylie Jenner, todas elas conseguiram segurar a informação até o último minuto, deixando a galera boquiaberta quando a revelação era feita. James Bond fez escola, não é mesmo?!

Confira as famosas que esconderam a gravidez!

 

Beyoncé

 

A mais famosa! Queen B, em 2011, se apresentou no VMA (Video Music Awards), porém, antes de subir ao palco ela passou pelo tapete vermelho e segurou a barriguinha enquanto apontava para as câmeras.

Já durante o seu show, Bey posou no finalzinho novamente acariciando a barriga, levando o público à loucura.

Seis anos depois, Beyoncé repetiu o feito de quebrar a internet. Por meio de uma foto produzida, a cantora contou aos seus milhões de seguidores que esperava não só um bebê, mas gêmeos. Dessa forma, Beyoncé se tornou a mamãe de Blue Ivy, Sir e Rumi. 

Adele

 

Aos 24 anos e com cinco meses de gestação, a britânica usou o seu site oficial – que era até uma espécie de blog da cantora – na hora de confirmar a mais nova. Na época, ela namorava o empresário Simon Konecki há um ano.

Hoje, Angelo tem sete anos e Adele também se separou de Simon. A confirmação se deu no ano passado, após alguns rumores sobre o divórcio.

Kylie Jenner

 

Imagina comunicar que você se tornou mãe quando já havia dado à luz? Pois é, Kylie Jenner, a caçula do clã Kardashian-Jenner, uma das personalidades mais seguidas no universo virtual, conhecida em diversos cantos do mundo realizou tal proeza.

Fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott, Stormi Webster chegou ao mundo no dia 1º de fevereiro de 2018 e foi uma confirmação do que os fãs da empresária supunham. Durante os nove meses, Kylie raramente compartilhou fotos, realizou um verdadeiro detox das redes sociais e só retornou para dizer que tinha aumentado a família.

Scarlett Johansson

 

Em 2014, a febre dos Vingadores já estava em alta e Scarlett Johansson dava vida à personagem Viúva Negra, uma espiã russa do universo Marvel que conquistou muitos admiradores por sua inteligência e suas habilidades de combate.

Nesse tempo, a beldade estava noiva do jornalista francês Romain Dauriac e fontes revelaram ao TMZ que ela esperava um bebê com o companheiro há cerca de cinco meses. Sempre muito discreta, ela evitou tocar no assunto e a primeira aparição pública depois da notícia foi durante a pré-estreia de Capitão América 2: O Soldado Invernal. 

Atualmente, Rose Dorothy tem seis anos e poucas fotos da garotinha foram vistas. O anonimato da herdeira da atriz acaba recebendo influência da mãe, já que Johansson não possui nenhuma rede social.

Mila Kunis

 

A eterna Jackie do seriado That 70’s Show teve alguns trabalhos em produções hollywoodianas, mas isso não atrapalhou a discrição sobre sua vida. Casada com Ashton Kutcher desde 2015 (o ator, aliás, foi seu par romântico na série), os dois se tornaram papais durante o noivado quando Wyatt, de cinco anos, chegou ao mundo. 

Básica e com preferência para a distância dos holofotes, Mila levantou suspeitas da gravidez quando apareceu usando roupas mais largas. Com a barriga bem aparente, ela continuou desconversando a respeito da gestação e, como em um passe de mágicas, os paparazzi flagraram os pombinhos passeando com a bebê.

A segunda gravidez, que deu origem a Dimitri, foi igualmente silenciosa e as poucas imagens dos herdeiros são frutos dos olhares atentos dos fotógrafos.

Blake Lively 

 

A esposa de Ryan Reynolds e conhecida pela icônica Serena de Gossip Girl pode ser considerada como a rainha do serviço secreto da maternidade silenciosa. Casada desde 2012 com o galã de Deadpool, eles são pais das garotinhas Inez e James e, no ano passado, mais uma mocinha chegou para completar a família.

A terceira gravidez, assim como as outras, foi uma grande surpresa revelada durante uma pré-estreia do longa Detetive Pikachu e a caçula nasceu em outubro.

Notícias Relacionadas