Imprimir

Notícias

22/05/2019 | 08h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Relembre as graças de Maisa Silva como apresentadora mirim

Ela completa 17 anos nesta quarta-feira (22)

Relembre as graças de Maisa Silva como apresentadora mirim - Reprodução / Instagram

Maisa Silva é hoje uma celebridade nacional e já apresenta o próprio programa, mas o reconhecimento pelo público começou lá em 2005, quando ela tinha apenas três anos de idade, ao participar do programa Raul Gil.

O tempo foi passando e a fama acompanhou a garota, sendo contratada por Silvio Santos para estrear como apresentadora dos matinais Bom Dia e Cia e Sábado Animado, no SBT. A irreverência e o jeito despojado dela, ainda criança, conquistou muitas pessoas, levando Maisa a ser uma queridinha do “patrão”.

Geminiana, a artista completa 17 anos de muitas conquistas e sucessos, nesta quarta-feira (22). Para celebrar a data, nós, do OFuxico, trouxemos uma lista vinda do fundo do baú, com os momentos mais engraçados da apresentadora quando desfilava com cachinhos e vestidos coloridos pelos corredores da emissora.

Veja abaixo!

Eu sou cantora

Ao atender um participante, a pequena Maisa Silva fez questão de soltar a voz com um música improvisada. Ao falar com o garotinho, ela quis saber se ele achava que a cantoria tinha sido boa, mas a reposta não foi muito positiva.

Indignada, ela soltou o verbo ao afirmar que

“Meu bem, eu sou cantora!”.

E sem pestanejar, Maisa contou que já era cantora antes de chegar ao programa infantil, fazendo referência à época em que interpretava Ivete Sangalo e Wanessa Camargo nos palcos onde pisava Raul Gil.

Queda da bicicleta

Ao entrar no Sábado Animado com grande estilo, Maisa acabou caindo no chão. Antes de completar mais uma volta com a bicicleta, que fazia parte da roleta de prêmios, a alegre apresentadora se perdeu e despencou.

Porém a menina não se abalou e entrou no clima, começando a dançar ao som da música que tocava e disfarçando o ocorrido.

Sem paciência

Quem nunca perdeu a paciência, que atire a primeira pedra. Ainda usando os clássicos cachinhos, a agora influenciadora digital mostrou que é gente como a gente ao ficar estressada durante um brincadeira.

O garotinho queria o número um, mas esse já havia sido escolhido. Maisa, então volta a falar os números que sobraram, no entanto ele insiste no um. Com o pavio curto, ela soltou:

“Não tem. Já foi, moleque!”

Um copo d’água

Depois de dançar e fazer as peripécias no programa, Maisa ficou cansada e queria água. Para matar a sede, a pequena pediu um copo de água do jeito mais embolado que poderia existir, confundindo até mesmo a participante do outro lado da linha telefônica.

Bexiga rosa

Quando o inocente João ligou para brincar e tentar ganhar algum prêmio, acabou caindo no pensamento ligeiro de Maisa. Como a prova consistia em escolher uma cor de bexiga, o rapazinho optou pela rosa, fazendo com que a apresentadora mirim perguntasse se ele realmente tinha certeza da cor que queria.

Beijo e tchau

Sempre que se ganha um competição, é normal e esperado que se ganhe algo em troca como uma medalha, um troféu. Pode ser dinheiro e outros agrados caso envolva uma criança no assunto.

Entretanto, se engana quem pensa que as versões menores do adultos não reclamam quando não se sentem bem com o presente. E isso aconteceu logo com a rainha do Twitter.

O participante não gostou do prêmio e começou a reclamar. Continuando o seu trabalho, a jovenzinha deixou ele falando sozinho e seguiu a programação.

Vermelho

Ao explicar uma prova antes de atender uma das milhares ligações, o carrinho vermelho deu um banho de água fria na criança conhecida como Maisa Silva.

A pronúncia da cor vermelho ganhou muitas outra variações sem muito sentido.

Toda charmosa, Aline Riscado prestigia estreia de Topíssima
Pixote apresenta o TVZ Ao Vivo da quinta-feira (23)
Elymar Santos recorda sua trajetória no The Noite





Notícias Relacionadas

09/05/2019 | 15h50m - Flávia Ávila

Maisa Silva conhece Gisele Bündchen: 'Encontro-Luz'

04/05/2019 | 18h15m - Flávia Ávila

Maisa Silva recebe a sensação da internet, Aline Borel



Instagram

Instagram

  • Gugu Liberato mostra a filha com o braço machucado e brinca: 'A primeira fratura a gente não esquece'
(Via Instagram @guguliberato)
  • @marinaruybarbosa saiu com o seu prêmio de Artista de TV Feminina do Meus Prêmios Nick e, simpática, mandou um recado para o #OFuxico
@nickelodeonbr #MPN20ANOS
  • À espera de Léo, #MariliaMendonça já apelidou o bebê de leãozinho e cantou em homenagem a ele. A artista ainda mostrou itens do enxoval. 📽 @mariliamendoncacantora
  • Com um look todo pink, @larissamanoela mandou um fofo recado para #OFuxico, durante o Meus Prêmios Nick. Veja!
#MPN20ANOS @nickelodeonbr
  • @joaoguilherme arrasou como apresentador do Meus Prêmios Nick 2019. Já após tomar um banho de slime, o artista mandou um recado para #OFuxico 
#MPN20ANOS @nickelodeonbr
  • Um dos famosos que receberam troféus no Meus Prêmios Nick, @kevinho mandou um recado para #OFuxico. Veja!
#MPN20ANOS @nickelodeonbr
  • @diferrero mandou um recadinho para #OFuxico, ao cruzar o tapete laranja do Meus Prêmios Nick. Confira!
#MPN20ANOS @nickelodeonbr

OFuxico