Imprimir

Notícias

29/07/2018 | 10h05m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/TV Globo

Relembre as melhores vilãs de Adriana Esteves

Atriz está arrasando como Laureta na novela Segundo Sol, da Globo

Relembre as melhores vilãs de Adriana Esteves - Reprodução/TV Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Adriana Esteves está arrasando como a vilã Laureta em Segundo Sol, nova novela da Globo. Ela vive uma cafetina perua, amargurada, sem escrúpulos e que não se importa em quantos tenha que pisar para conseguir o que quer. 

Mesmo sendo maldade pura, Laureta está sendo muito aprovada pelo público, graças ao talento incrível da artista.

Adriana tem mais uma coleção de ótimas personagens que já interpretou na televisão, principalmente vilãs, que fizeram os telespectadores gostarem das malvadas das novelas. 

Para você relembrar esses momentos, nós do OFuxico! escolhemos algumas outras vilãs de Adriana Esteves.

Confira:

Carminha (Avenida Brasil)

Começando, é claro, pela Carminha, uma das mais famosas vilãs da teledramaturgia. Ela abandonou seu filho e sua enteada no lixão, roubou e matou o próprio marido e fez diversas maldades ao longo da história, além de forjar o próprio sequestro e ser extremamente interesseira, megera e cruel.

 

 

Amélia (Coração de Estudante) 

Rainha dos chiliques, Amélia foi outra malvada de Adriana Esteves. Apaixonada pelo professor, fazia de tudo para acabar com o relacionamento dele, mas não teve sucesso. Mesmo assim, a personagem era tão engraçada e encantou tanto o público, que ganhou um final feliz. 

 

 

Sandrinha (Torre de Babel) 

Filha de peixe, peixinho é? Sandrinha mostrou que era pior do que o pai na trama polêmica. Interesseira, criminosa, antipática e mau-caráter, Sandrinha era odiável, mas ficou tão famosa que até lançou moda fora das telinhas. 

 

 

Nazaré Tedesco (Senhora do Destino) 

E por último, a icônica Nazaré Tedesco! Ué, mas não é a Renata Sorrah? Sim! Mas é Adriana Esteves também! Na primeira fase da novela, quem deu vida à vilã foi ela, inclusive na cena em que ela rouba um bebê para manter seu casamento e ela entrou logo para o time das malvadas que nós amamos! 

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico