Imprimir

Notícias

17/11/2018 | 10h00m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Reprodução

Relembre as principais expulsões dos realities brasileiros

Agressão física, psicológicas, acusações e ameaças eliminaram alguns participantes

Relembre as principais expulsões dos realities brasileiros - Reprodução

Todos nós adoramos quando começam as temporadas de realities shows, não é mesmo? Afinal, estes tipos de atrações nos oferecem milhares de momentos que prendem nossa atenção. No Brasil, diversos tipos de programas, deste estilo são apresentados no decorrer do ano, porém, alguns são mais conhecidos por tamanha expressividade, seja da emissora ou dos participantes.

Além das provas, romances, momentos engraçados, emocionantes, vitórias e eliminações, outro fator que costuma chamar muita atenção são as brigas e discussões, afinal, neste momento, o clima esquenta não só entre os participantes, mas também com os telespectadores que costumam acompanhar, fielmente, os realities.

Porém, a fim de manter a ordem, existem leis, que são impostas pelas respectivas produções, que tornam os programas um pouco mais controlados. Mas, nem mesmo as leis, ás vezes, são suficientes para conter os ânimos dos confinados.

Diversas situações de agressões físicas, psicológicas, ameaças e acusações fizeram com que alguns participantes tivessem que amargar a expulsão, ou seja, a eliminação imediata pela disputa do prêmio final.

Vamos relembrar, abaixo, as mais marcantes das atrações que foram ao ar, no Brasil!

#1 – Daniel Echaniz – Big Brother Brasil, 2012 – Rede Globo

Daniel Echaniz foi expulso do BBB12 após ter cometido "grave comportamento inadequado", segundo a direção do reality. Depois de uma festa, Daniel e Monique Amim foram para o quarto, trocaram beijos e carícias sob o edredom. Em seguida, Monique dormiu e foi possível ver o rapaz fazendo movimentos que parte do público disse ser um ato sexual. A repercussão nas redes sociais foi tamanha que a Globo decidiu eliminar o modelo. O caso foi parar na polícia e em seu depoimento, a sister disse não se lembrar de nada e que não podia acusar Daniel de abuso.

#2 – Ana Paula Renault – Big Brother Brasil, 2016 – Rede Globo

Ela causou, provocou a ira de alguns brothers, mas acabou abreviando sua participação. Ana Paula Renaut foi expulsa do BBB16 depois de dar dois tapas na cara de Renan durante uma das festas. A sister havia bebido muito e justificou que só queria o provocar. Mas, logo após o ocorrido, Lucas foi ao confessionário para reclamar da agressão e, no dia seguinte ao acordar, Ana Paula foi chamada pela produção e expulsa do programa. Fora do reality, a mineira conquistou uma legião de fãs, principalmente por seu bordão "Olha elaaaaa!", usado ao retornar de um falso paredão.

#3 – Marcos Harter – Big Brother Brasil, 2017 – Rede Globo

Marcos Harter teve a expulsão mais rumorosa dos realities brasileiros, com direito a notícia no Jornal Nacional. O médico foi expulso acusado de agredir física Emilly Araújo, sua namorada no confinamento. O médico foi expulso e, fora do programa, tanto ele quanto Emilly, que venceu a edição, foram parar na delegacia.

#4 – Nadja Pessoa – A Fazenda 10 – Record TV

A mais recente expulsão, que aconteceu durante a edição de A Fazenda 10, da Record TV, teve como principal protagonista, Nadja Pessoa. A empresária, que estava sendo uma das personagens principais da edição, por eliminar fortes candidatos e pegar a fama de que não ficava em silêncio nas situações atípicas, acabou sendo tirada do sério por Caíque Aguiar e acabou dando um chute na perna do rapaz. 

#5 – Lucas Barreto – A Fazenda de Verão – Record TV

Lucas Barreto foi expulso em 2012 da Fazenda de Verão, na Record TV, por ameaçar agredir com um machado o promotor de eventos Haysam. Durante os dias em que ficou na casa, Lucas já vinha criando problemas com seu comportamento até que explodiu: "Sua vida vai virar um inferno quando você sair daqui", ameaçou ele encarando de perto o promoter. O rapaz tentou ignorar o modelo, que pegou o machado usado pelos peões para cortar lenha e fez ameaças. Os outros participantes tiveram que intervir. Temendo o pior, a emissora decidiu retirar o peão.

#6 – Duda Yankovich – A Fazenda 4 – Record TV

Duda foi a primeira participante do programa a ser convidada a se retirar. Tudo aconteceu durante a quarta edição do reality da Record TV, em 2011. A lutadora foi expulsa depois de perdido a cabeça e agredido Thiago Gagliasso. O ato aconteceu após um desentendimento durante um jogo de basquete na piscina. A ex-peoa acertou um tapa na cabeça de Gagliasso.

#7 – Lucas Viana – Are You The One Brasil, 2018 – MTV

O Lucas Viana foi expulso do reality show Are You The One Brasil, exibido pela MTV, após partir para cima de um colega.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : #FernandaMontenegro na novela... um oásis@no deserto é essa novela #adonadopedaco @walcyrcarrasco , como sempre, genial.
  • Thiaguinho @thbarbosa e Rael @raeloficial anunciam clipe e nova versão da canção Miopia Ocular!!
  • Eu ouvi #Kefla???? 😱♥️ Teve beijo de @kevinho e @flaviapavanelli, SIM!!! Rolou beijão do ex-casal no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Amanhã tem resumão do casório #Carlu e a gente conta tudo! #casamentocarlu #carlinhosmaia #lucasguimaraes
  • Casamento Carlu♥️ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em cerimônia às margens do Rio São Francisco 📸 (Manuela Scarpa/ @agenciabrazilnews) #casamentocarlu #carlu #carlinhosmaia
  • #adonadopedaço estreou, na noite desta segunda-feira (20). Vem saber tudo sobre o assunto, inclusive a audiência do primeiro capítulo do folhetim, em #OFuxico!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço
  • @compadrewashington é internado após sofrer tentativa de assalto em São Paulo!! A notícia COMPLETA está nos nossos Stories!!
  • @paulafernandes lança

OFuxico